[News] Charlie Manx luta pela sua vida no 2º episódio de NOS4A2

São Paulo, 27 de julho de 2020 – Nesta segunda-feira (27) às 22h30, o canal AMC exibe o segundo episódio da nova temporada de NOS4A2. Intitulado Bom Pai, Charlie Manx (Zachary Quinto) luta para sobreviver. Já Millie Manx (Mattea Conforti) decide que as luzes de Christmasland jamais irão se apagar novamente. Enquanto isso, Bing (Ólafur Darri Ólafson) recebe uma ligação esperada há muito tempo. E Wayne McQueen (Jason David) entra em perigo ao tentar entender o que se passa com sua mãe, Vic McQueen (Ashleigh Cummings).

Acompanhe “NOS4A2” pelo canal AMC, disponível no Brasil pela Claro e Net (145 SD/ 645 HD), SKY (114 SD/ 514 HD) e Nossa TV (41).

Sobre o AMC Channel

As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

PARA MAIS INFORMAÇÕES VISITE:

AMCTV.COM.BR

TWITTER.COM/AMCTV_BR

FACEBOOK.COM/AMCTVBR
INSTAGRAM – @AMCTVBRASIL

SOBRE AMC NETWORKS INTERNATIONAL – LATIN AMERICA

A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International, uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI-LA inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.

A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, El Gourmet, Más Chic, Film&Arts e Europa Europa.

AMCNI-LA também conta com uma aliança estratégica com GAMINGSQUADS para a produção de competições e conteúdo de Esports através do Temporada de Juegos. Para mais informações, visite amcnetworkslatam.com


Nenhum comentário