[News] Telecine desenvolve game inédito para a Campus Party Digital
Em formato de ilustração, jogo reúne 31 filmes escondidos na animação
Entregar a melhor experiência de forma constante ao usuário é um dos principais objetivos do Telecine. O hub de cinema mais completo do Brasil, com mais de dois mil títulos em seu catálogo de streaming, participa pelo segundo ano consecutivo da Campus Party Digital, principal evento de inovação, tecnologia e criatividade, dessa vez com uma super novidade: um game em formato de ilustração, desenvolvido exclusivamente para o púbico do evento.
O Telecine entende que a cocriação é fundamental para o sucesso de todas as suas ações. Inspirado nisso, a empresa uniu o trabalho colaborativo de diferentes times e trouxe a sinergia do entretenimento digital ao criar especialmente para a Campus Party um game em formato de ilustração, com desenhos inéditos produzidos pelo artista Guilherme Bandeira. A estratégia de investir no trabalho de ilustradores começou no ano passado, como ação de engajamento, posicionando a marca de forma lúdica e levando para seus canais de contato direto com o público a magia do cinema, além de promover a valorização dos artistas e de suas obras.
A arte será disponibilizada em uma landing page na página do evento, que pela primeira vez ganha uma edição 100% digital, e é totalmente interativa e animada, composta por 31 filmes geeks e clássicos que estarão “escondidos” na ilustração. São mais de 2 mil possibilidades de combinação de palavras para o usuário descobrir os títulos, de forma dinâmica. Além da diversão, os participantes ganham 60 dias de acesso gratuito ao Streaming do Telecine. A divulgação da página será realizada nos intervalos das palestras, com a exibição de um vídeo de 30 segundos ao longo de toda a Campus Party Digital, e também via e-mail marketing enviado para a base de usuários cadastrados no evento. Além do engajamento e posicionamento da marca Telecine, a ação tem objetivo de fidelizar e atrair novos clientes para o serviço de streaming.
A primeira edição digital e gratuita da Campus Party será entre os dias 9 e 11 de julho, com conferências ao vivo e on demand em um palco principal global, que contará com mais de 50 palestrantes de renome internacional de todo o mundo. Além disso, outros cinco palcos temáticos em cada país reunirão mais de dois mil convidados, que se apresentarão de forma alternada.
Serviço:
Para participar da Campus Party Digital Edition, registre-se em: https://brasilia-digital.campus-party.org/
Acesso em primeira mão à landing page criada pelo Telecine para o evento:
https://campusparty.telecine.com.br/
Entregar a melhor experiência de forma constante ao usuário é um dos principais objetivos do Telecine. O hub de cinema mais completo do Brasil, com mais de dois mil títulos em seu catálogo de streaming, participa pelo segundo ano consecutivo da Campus Party Digital, principal evento de inovação, tecnologia e criatividade, dessa vez com uma super novidade: um game em formato de ilustração, desenvolvido exclusivamente para o púbico do evento.
O Telecine entende que a cocriação é fundamental para o sucesso de todas as suas ações. Inspirado nisso, a empresa uniu o trabalho colaborativo de diferentes times e trouxe a sinergia do entretenimento digital ao criar especialmente para a Campus Party um game em formato de ilustração, com desenhos inéditos produzidos pelo artista Guilherme Bandeira. A estratégia de investir no trabalho de ilustradores começou no ano passado, como ação de engajamento, posicionando a marca de forma lúdica e levando para seus canais de contato direto com o público a magia do cinema, além de promover a valorização dos artistas e de suas obras.
A arte será disponibilizada em uma landing page na página do evento, que pela primeira vez ganha uma edição 100% digital, e é totalmente interativa e animada, composta por 31 filmes geeks e clássicos que estarão “escondidos” na ilustração. São mais de 2 mil possibilidades de combinação de palavras para o usuário descobrir os títulos, de forma dinâmica. Além da diversão, os participantes ganham 60 dias de acesso gratuito ao Streaming do Telecine. A divulgação da página será realizada nos intervalos das palestras, com a exibição de um vídeo de 30 segundos ao longo de toda a Campus Party Digital, e também via e-mail marketing enviado para a base de usuários cadastrados no evento. Além do engajamento e posicionamento da marca Telecine, a ação tem objetivo de fidelizar e atrair novos clientes para o serviço de streaming.
A primeira edição digital e gratuita da Campus Party será entre os dias 9 e 11 de julho, com conferências ao vivo e on demand em um palco principal global, que contará com mais de 50 palestrantes de renome internacional de todo o mundo. Além disso, outros cinco palcos temáticos em cada país reunirão mais de dois mil convidados, que se apresentarão de forma alternada.
Serviço:
Para participar da Campus Party Digital Edition, registre-se em: https://brasilia-digital.campus-party.org/
Acesso em primeira mão à landing page criada pelo Telecine para o evento:
https://campusparty.telecine.com.br/
Nenhum comentário