Nas décadas seguintes, cada um tocou com um ou mais dos outros em várias ocasiões, mas os quatro nunca se reuniram adequadamente. "Eu sabia que uma hora isso iria acontecer, mas não sabia quando",
admite Redman. "Estávamos todos muito ocupados e precisávamos de espaço, tanto em nossos horários quanto em nosso desenvolvimento criativo".
"Se dependesse de mim, teríamos feito isso há dez anos", insiste Mehldau. Josh, Christian e Brian são todos meus herois. É como tocar com os Vingadores".
Blade acrescenta, “esta banda é como um toca discos onde a agulha foi levantada, mas a plataforma continua girando. Nós apenas tivemos que largar a agulha, e lá estávamos com toda a informação acumulada.
Tornou-se mais profundo por causa da própria vida, e porque Joshua, Brad e Christian mergulham nas profundezas todos os dias”.
"Esses caras cresceram exponencialmente", McBride insiste. “Eles são super monstros agora, e tocar com eles me fez olhar duro para mim mesmo. E quando você é íntimo em criar arte, mesmo que não
se toque juntos por vinte anos, você só precisa de dois compassos para perceber do que se trata o sentimento, porque o sentimento nunca vai embora”.
|
Nenhum comentário