[News]The Rolling Stones acabam de lançar "Scarlet", faixa inédita com a participação de Jimmy Page


THE ROLLING STONES ACABAM DE LANÇAR “SCARLET”, FAIXA INÉDITA COM A PARTICIPAÇÃO DE JIMMY PAGE
 

A lendária banda britânica The Rolling Stones acaba de apresentar “Scarlet”, uma faixa nunca lançada e inédita para o público. Gravada em outubro de 1974, a música tem participação do lendário músico Jimmy Page e de Ric Grech. O lançamento de “Scarlet”, que segue o incrível sucesso da aclamada “Living In A Ghost Town”, faz parte do repertório do relançamento em vários formatos do álbum “Goats Head Soup”, anunciado para o próximo dia 4 de setembro. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Scarlet .

Com uma textura de guitarra em camadas, “Scarlet” é tão contagiante e ousada quanto tudo o que a banda selecionou para essa consagrada era, uma verdadeira preciosidade para qualquer fã devoto de The Rolling Stones. Além de Jimmy Page, tocando ao lado de Mick e Keith, a faixa arquivada por longos anos também conta com a performance do baixista Ric Grech, da banda Blind Faith.

Eu me lembro de tocar essa música pela primeira vez com Jimmy e Keith no estúdio no porão de Ronnie. Foi uma sessão incrível!”, comentou Mick Jagger

Se bem me lembro, nós entramos logo depois de uma sessão do Led Zeppelin. Eles estavam indo embora e nós tínhamos um horário agendado logo depois. E, se não me engano, Jimmy decidiu ficar. Nós não estávamos trabalhando numa nova faixa, era basicamente uma demo, só pra sentir como seria, mas o resultado foi interessante, era algo que precisávamos usar”, acrescentou Keith Richards.

A canção “Scarlet” será parte das edições em box set, CD deluxe e vinil do relançamento em multiformatos do clássico de 1973 “Goats Head Soup”, acompanhado de mais duas faixas inéditas, “All The Rage” e “Criss Cross”, além de várias outras raridades, faixas arquivadas e mixes alternativos. “Goats Head Soup”, reservado a toda sua glória e além, será lançado em vários formatos e edições deluxe no dia 4 de setembro.

PR/Universal

Nenhum comentário