[News] Shopping Metropolitano Barra oferece programação online nas redes sociais
As atividades online que o Shopping Metropolitano Barra vem divulgando nas suas redes sociais desde maio continuam entretendo os clientes ainda em este mês. Em agosto, o público poderá contar com uma nova rodada de atividades online de conteúdo e de lazer. Além do Mundinho Kids Online, dedicado às crianças e que vai ao ar aos domingos, às 16h, temas como: jardinagem, aulas de balé, gastronomia e customização de roupas vão ganhar espaço na programação virtual do shopping. Os episódios serão exibidos pelas redes sociais do shopping.
Nas segundas-feiras, ainda seguindo a dinâmica de saúde, afinal é preciso movimentar-se mesmo em casa, a professora Ana Paula Lessa ensinará exercícios de ballet para os futuros bailarinos e bailarinas aprenderam junto com seus familiares, no “Minuto Plié”. Nas quartas, o “MET Garden” continuará na programação trazendo muitas dicas para os novos e antigos amantes da jardinagem. Às quintas, o público poderá colocar a criatividade em dia e assistir a dicas e ideias de costura e customização de peças de roupas e acessórios. Às sextas, o projeto GourMET irá trazer ideias para montar um menu delicioso para o fim de semana com as receitas apresentadas no projeto. Os domingos continuam reservados para a criançada, com o Mundinho Kids Online, no ar desde o início da quarentena.
“Embora muitos clientes já estejam se adaptando ao novo normal, ainda existe uma grande parcela do público que se mantém em casa ou só saem para o necessário, por isso continuamos com as nossas atividades online trazendo sempre novidades para todos”, afirma Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.
Atividades envolvem nutrição, jardinagem, gastronomia e lazer para crianças
· Segunda-feira: Minuto Plié
Em parceria com a professora de ballet Ana Paula Lessa, o projeto contará com vídeos para as crianças e adultos aprenderem passos e exercícios da dança.
· Quarta-feira: MET Garden
Julia Coelho, da @dentrodovidro, sucesso na edição passada volta com mais curiosidades e dicas para ajudar ao público na jardinagem.
· Quinta-feira: Estilo MET
Um Série de vídeos, em parceria com a loja Arranjos Express, irão trazer dicas de costura e customização de peças para o público reaproveitar aquela peça de roupa largada no armário.
· Sexta-feira: GourMET
As receitas da semana ficarão por conta do restaurante Delírio Tropical, que irá separar várias opções de pratos para serem feitos durante o mês.
SERVIÇO:
Mundinho Kids Online - Shopping Metropolitano Barra
Dias 02, 09, 16, 23 e 30 de agosto
Horário: às 16h
Instagram do Shopping Metropolitano Barra @shoppingmetropolitanobarra
Minuto Plié - Shopping Metropolitano Barra
Dias 3, 10, 24 e 31 de agosto
Instagram do Shopping Metropolitano Barra @shoppingmetropolitanobarra
MET Garden - Shopping Metropolitano Barra
Dias 05, 12 e 26 de agosto
Instagram do Shopping Metropolitano Barra @shoppingmetropolitanobarra
Estilo MET - Shopping Metropolitano Barra
Dias 06, 13 e 27 de agosto
Instagram do Shopping Metropolitano Barra @shoppingmetropolitanobarra
GourMET - Shopping Metropolitano Barra
Dias 07, 14 e 28 de agosto
Instagram do Shopping Metropolitano Barra @shoppingmetropolitanobarra
Sobre o Shopping Metropolitano Barra
O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em 2013 numa das áreas que mais cresce no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping é o espaço ideal para passear com a família, encontrar os amigos e ter acesso a ótimas marcas e restaurantes voltados a um público diversificado. Com arquitetura inovadora, o projeto recebeu ainda dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, o ON Stores (https://loja.shoppingmetropolitanobarra.com.br/). Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi também premiada pela Abrasce.
Nenhum comentário