[News]Tribo de Jah e Adonai lançam "Inna Rub A Dub Style"

TRIBO DE JAH E ADONAI LANÇAM "INNA RUB A DUB STYLE"

Música faz parte de álbum inédito confirmado para o próximo ano.


Foto: Elias RPS / Comunicação: Porque Assessoria


Nesta sexta-feira (13), a Tribo de Jah lançou a faixa “Inna Rub a Dub Style”. A música faz parte do álbum de inéditas, previsto para 2021. Conhecida como pioneira do reggae brasileiro, a Tribo de Jah já levou sua música para palcos da Europa, Ásia, África e todas as Américas.

 

“Inna Rub a Dub Style” é mais uma amostra de como a banda circula por entre gêneros modernos e clássicos mantendo suas raízes e entregando um som único. A faixa conta ainda com a participação de outro grande nome do reggae nacional, Adonai, frontman da banda Cidade Verde Sounds. 


“Ano passado, o Adonai já havia participado de dois shows da Tribo. Éramos amigos antes disso, e da sinergia do palco rolou a ideia desse colab. A pandemia atrasou um pouco as gravações por conta das normas de segurança, mas agora tá pronto e temos certeza que a galera vai curtir, ainda mais com a chegada do verão.”, conta Pedro Beydoun.


A junção dos estilos dos vocalistas Fauzi e Pedro Beydoun com o flow de Adonai levam a música para onde o título da faixa sugere. “Inna Rub a Dub Style” ainda conta com clipe dirigido por Matheus Ferreira, com gravações em São Paulo e São Luís.


Já disponível nas principais plataformas digitais e, a partir das 17h desta sexta-feira (13), no YouTube da Tribo de Jah. Curta agora! 


ONErpm.lnk.to/InnaRubaDubStyle 


SOBRE A TRIBO DE JAH

Atualmente formada por Fauzi Beydoun, Pedro Beydoun, Aquiles Rabelo, Netto Enes, João Rodrigues e Luan Richard, a Tribo de Jah é conhecida como a precursora do reggae no Brasil. Com 17 álbuns inéditos lançados e mais de 2 milhões de cópias vendidas, a banda, que tem 34 anos de carreira, é conhecida por hits como “Uma Onda que Passou”, “Regueiros Guerreiros” e “Morena Raiz”. A Tribo de Jah iniciou os trabalhos no Centro para Cegos em São Luís-MA, e também chama muita atenção por contar com instrumentistas com cegueira parcial e total.   PR/CarolSchubert 

Nenhum comentário