[News]Livro mostra que personal branding - marca pessoal é diferencial competitivo (e pode ser vital) para profissionais da era digital
Livro mostra que personal branding - marca pessoal
é diferencial competitivo (e pode ser vital)
para profissionais da era digital
“Empregos, crachás, títulos e cargos se vão, um dia, mas a Marca Pessoal fica para sempre! Lembre-se disso ao ler esse livro e viajar nas histórias. Você pode vestir a camisa da empresa para a qual trabalha ou empreende, mas não se esqueça de colocar a sua por cima!” Assim começa a entrevista dada pela jornalista Catarina Pierangeli, às vésperas do lançamento da obra, fruto de vasto estudo, pesquisa e prática na construção de Marca Pessoal e Corporativa desenvolvidos pela jornalista ao longo de mais de 30 anos de trabalho no universo da comunicação como assessora de imprensa e redatora em grandes agências, escritórios de comunicação e marcas.
O vasto conhecimento adquirido foi condensado em mentorias tailor made para profissionais e empresas que desejam ter sucesso com suas marcas ao utilizar a comunicação como ferramenta.
“Em seis anos de mentoria acompanhei de perto, quase como uma sócia, um anjo da guarda, muitos clientes de áreas diversas. Vi grandes viradas de carreira, novos negócios acontecerem, livros nascerem, cursos surgirem, empresas e ideias saírem do papel e muitas histórias lindas que ajudei a eternizar pela escrita”, conta Catarina.
PREFÁCIO
Esse é o tipo de livro que a gente quer carregar pertinho, colocar na cabeceira da cama ou sobre a mesa de trabalho e consultar a todo momento!
A obra foi concebida para resolver dúvidas, dar dicas, mostrar caminhos, mostrar o passo a passo, dar o pulo do gato, enfim, ser um guia para a incrível jornada em busca de autoridade, credibilidade e reputação com consequente aumento da visibilidade (com qualidade!) no online e offline.
Os casos reais de construção (desde os alicerces) e reforço de marca, contados pelos próprios mentees, foram escolhidos cuidadosamente para mudar mindsets, motivar os leitores a arregaçarem as mangas e trabalharem na valorização da própria marca pessoal, no melhor estilo DIY – Do It Yourself – ou Faça Você Mesmo!
Ai vai uma palinha do está no livro
· Histórias genuínas de profissionais que alcançaram seus objetivos e tiveram sucesso com o Personal Banding
· Como construir uma marca forte e reconhecida utilizando as mídias digitais com foco na plataforma Linkedin
· Networking x Netweaving
· Como quebrar paradigmas, convidar e atrair conexões importantes para seus objetivos
· Ganhe destaque e receba convites e participar de eventos, palestras e grupos de interesse
· Insights para ser percebido pelos algoritmos e ganhar visibilidade com foco e qualidade
· Como escrever posts e artigos de forma adequada, com técnica, estilo, frequência e estratégia pode ajudá-lo a se recolocar no mercado de trabalho ou empreender, mudar de vida, investir nos seus sonhos e pivotar a carreira
· Comunicar globalmente sem barreiras, construir uma rede que funcione e o ajude a vender sua marca própria ou corporativa, ideias, produtos e serviços
Sobre Catarina Pierangeli – idealizadora e organizadora
Jornalista apaixonada pela comunicação pós-graduada em Gestão Mídias Digitais. À frente da Pierangeli Comunicação, potencializo a autoridade, a credibilidade e a consequente visibilidade de empresas e profissionais por meio de mentorias, palestras, treinamentos, cursos, consultorias e gestão de plataformas digitais. Como ghost writer produz e ajuda pessoas a produzirem textos para se comunicarem melhor e construírem reputação on|offline.
Organizar essa obra, a partir do conhecimento adquirido ao longo de 30 anos de experiência como jornalista em veículos e agências, somados aos seis anos intensos atuando como mentora de comunicação e marca digital, foi uma vitória sobre mim mesma, e a coroação de minha longa carreira. Foi a chancela de minha teoria: com conhecimento, técnica e dedicação podemos construir, por nós mesmos, nossa marca pessoal ou corporativa e obter sucesso profissional.
Sobre a Reality Books
A Reality Books tem o propósito de transformar sonhos em realidade. Tem mais de 10 anos no mercado e mais de 30 livros editados. São 3 selos:
· Reality books
· Fantasy books (infantis e ficção)
· Liberty books (desenvolvimento pessoal e expansão da consciência)
Sobre Silvia Regina Angerami - editora
Jornalista graduada pela ECA-USP, especializada em Gestão de Processos Comunicacionais (ECA-USP), criadora do workshop de escrita curativa, desde 2017, escritora, vencedora (2º lugar) do concurso nacional de literatura do SINDI-CLUBES – categoria crônica (2016) e finalista do Prêmio Imprensa Embratel, categoria TI (2008), criadora da Reality Books, dos selos Fantasy Books e Liberty Books, mantém o blog Consulta Sentimental desde 2003, autora dos livros Vilma, os Anjos vão embora mais cedo e Destino Algarve.
Serviço
· LANÇAMENTO DO LIVRO: Estou na Rede, Logo Existo!
· Domingo – 13/12/2020, às 18h
·
Plataforma ZOOM: https://us02web.zoom.us/j/
Ficha técnica
o páginas: 136
o tamanho fechado 14 x 21 cm
o capa no tamanho aberto 28,5 x 21 cm em papel Cartão Supremo Alta Alvura 250 g/m² impressos a 4x4 cores
o acabamentos: Laminação Fosco F
o miolo - no tamanho 14 x 21 cm em papel Off White 80 g/m²
o impressos a 4x4 cores
o acabamentos: Dobra, Costura Automática
o finalizações: Lombada Quadrada Hotmelt
o prova física e marcador de livro
Catarina Pierangeli- idealizadora e
organizadora do livro Estou na Rede Logo Existo! - digital branding - jornalista especializada
em gestão de mídias digitais
DETALHES SOBRE OS AUTORES
1. Ana Paula Halla - advogada, coach, professora e palestrante entusiasta do Direito 4.0
2. Danilo Guerra – profissional de marketing, gerente de Projetos, salesforce e marketing Cloud na SamUp
3. A Dra. Maria Paula Del Nero – dermatologista fundadora da Clínica Healthy
4. Felipe Chichorro – economista, head of Operations of LAC na SAP
5. José Fernando Rocha Coelho - business, development diretor na PLOT, empreendedor, palestrante
6. Juliana Algodoal – fonoaudióloga, palestrante, professora, fundadora da Linguagem Direta
7. Luiz Felipe Tassitani – advogado, gestor jurídico
8. Patrícia Abdalla – engenheira (de produção) escritora, gerente de marketing e desenvolvimento de negócios regionais para a AL na Thermo King
9. Paulo Oliveira – engenheiro civil, PMP, Consultor, Conselheiro, CEO
10. Rodrigo Portes - engenheiro elétrico diretor comercial
PR/Marlene
Nenhum comentário