[News]Renato Sertanejeiro, sócio proprietário da “Fábrica de Hits”, fecha contrato com George Henrique & Rodrigo
Renato Sertanejeiro, sócio proprietário da “Fábrica de Hits”, fecha contrato com George Henrique & Rodrigo
Após anunciar Rionegro & Solimões, empresa responsável pelo marketing digital de grandes artistas, anuncia parceria com dupla sertaneja da atualidade
Ontem (08), “Fábrica de Hits”, agência que pertence a Renato Sertanejeiro e Thiago Gaúcho, passou a ser responsável por toda a estratégia digital de George Henrique & Rodrigo. Logo após receber a dupla em seu canal no YouTube, “Prosa do Sertanejeiro”, o também empresário irá ser responsável, ao lado de sua equipe, por todo o branding e estratégias de lançamentos dos goianos, operando ainda, outras etapas que englobam o gerenciamento das mídias sociais.
“A nossa relação teve início através do Instagram e tempo depois nos encontramos em Rio Preto, na gravação de um DVD. Conversamos bastante, resenhamos e desde então, mantivemos o contato”, conta Renato Sertanejeiro.
A amizade que surgiu via internet, vem dando frutos. Depois do contato presencial, Renato já entrevistou George Henrique & Rodrigo, foi convidado para apresentar a “Live dos Cumpade”, e no dia da transmissão ao vivo, eles conversaram sobre a administração adequada das redes, podendo assim, potencializar o sucesso.
Nesta terça-feira, cerca de 10 posteriores do show virtual, Renato Sertanejeiro anuncia os artistas como parte de seu casting e ressalta que se sente muito feliz por tudo ter caminhado perfeitamente.
“2020 foi um ano repleto de desafios, tempos difíceis exigem mais de nós e mesmo com tudo que está acontecendo, eu procurei ver oportunidade e aproveitá-las. Me sinto realizado com a confiança que venho conquistando e em ser janela, passando informação sobre este segmento que eu tanto amo”, afirma.
Sediada em Goiânia, “Fábrica de Hits” nasceu em 2017 com o objetivo de auxiliar cantores e duplas sertanejas com melhores estratégias de divulgação, nos múltiplos canais proporcionados pelas ondas cibernéticas. Desde então, os grandes sucessos de artistas consagrados e iniciantes, passam por lá.
No ano de 2019, foram mais de 140 campanhas de artistas musicais, somando 500 milhões de visualizações em vídeos publicados no YouTube e aproximadamente 120 milhões de plays no Spotify. Para exemplificar, alguns cases: “Algo Mais” (Xand Avião feat. Gusttavo Lima), que já ultrapassa 150 milhões de visualizações. “Nem de Graça” (Pixote), mais de 60 milhões de visualizações e “Dá preferência pra mim” (Thiago Brava feat. Gusttavo Lima), com mais de 30 milhões.
PR/Caldi
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