[News] Allan Duacre: representatividade LGBTQ+ através de sua música romântica
Novo nome do R&B, Allan Duacre é um cantor Guajaramirense, radicado no Acre desde a adolescência. Entre os anos de 2013 a 2018 atendia pelo nome Allan, e lançou dois álbuns e um EP. Já sob o novo pseudônimo, Allan Duacre, lançou, em 2020, o EP “Entre Lençóis”. O trabalho é composto por cinco faixas, dentre elas “Vem Cá” com mais de 1 milhão de views no lyric vídeo e a "Ponto de Enlouquecer", com mais de 20 mil plays no Spotify. O trabalho mais recente do artista, está sendo ouvido em mais de 100 cidades do Brasil de norte a sul, e em mais de 45 países mundo afora. Com letras românticas que marcam a representatividade LGBTQ+ e uma pitada de regionalidade, Allan vem ganhando espaço na cena musical.
O ano de 2020 foi diferente e desafiador para todos. Então a estratégia de lançamento do primeiro EP sob novo nome artístico, Allan Duacre, precisou respeitar o momento. “Pensei em formas de divulgar minhas novas músicas no streaming e elas foram chegando para ouvintes certos que acabaram gostando das faixas. O EP “Entre Lençóis” discorre sobre diferentes momentos de um relacionamento, desde o momento doce da ânsia de encontrar novamente como em “Ponto de Enlouquecer”, a momentos mais hots como na música “Sacanagem”, então são músicas que conversam com todos nós”, explica Allan.
Duacre se diz um eterno apaixonado, daqueles bem clichês, à moda antiga. E mesmo estando solteiro, para ele o amor e a gratidão são sentimentos que devem nos inspirar no dia a dia. E não para por aí, “Para o ano de 2021, espero gravar um novo EP e alguns clipes para vocês. Ainda não tem data de lançamento, pois irei entrar em estúdio quando a epidemia estiver mais controlada”, planeja o cantor que está se cuidando em sua residência em Rio Branco, mas deu essa voltinha no Rio Croa para dar aquela respirada e tirar essas fotos lindas para nós.
Spotify – Instagram – Deezer – YouTube
Nenhum comentário