[News]Faltam 10 dias para o término da campanha do crowdfunding de “BABENCO – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou”
Faltam 10 dias para o término da campanha do crowdfunding de “BABENCO – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou”
Filme já arrecadou 66% do valor estipulado para a primeira meta.
Link da benfeitoria:
https://benfeitoria.com/
“BABENCO – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou”, de Bárbara Paz, continua com seu crowdfunding para a campanha do Oscar. A vaquinha já tem 66% de arrecadação. Entre as recompensas estão duas obras da artista Verena Smith feitas especialmente para a campanha: “Babenco/Bárbara” e “coração/coragem”. Também estão artes do acervo pessoal de Babenco, gentilmente cedidas pela família, além de obras doadas por grandes artistas, como Nino Cais e Carla Chaim, e itens raros, como cartazes de filmes premiados como “O Beijo da Mulher Aranha”.
O filme é a indicação do Brasil para concorrer ao Prêmio da Academia de Melhor Filme Internacional, mas tem ainda que passar pela lista de 15 selecionados no dia 09 de fevereiro e pela lista de 05 indicados dia 15 de março. Nessa primeira fase filmes de 92 países foram inscritos. O filme também está inscrito para concorrer na categoria de Melhor Documentário.
Os coprodutores Globo Filmes e Canal Brasil e os apoiadores Globo, Itaú e SpCine também ajudam no investimento da campanha. Os produtores também pediram ajuda do Governo Federal (via Ancine) mas até agora não receberam uma aprovação.
O filme estreou nos cinemas do Brasil dia 26 de novembro e atualmente está disponível nas plataformas de streaming NetNow, Looke, Google Play Store, Apple Store, Vivo Play e Oi Play. O filme traça um paralelo entre a arte e a doença de Babenco. O filme revela medos e ansiedades, mas também memórias, reflexões e fabulações, num confronto entre vigor intelectual e a fragilidade física que marcou sua vida.
“BABENCO – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou” é uma produção HB Filmes e produzido por Bárbara Paz. A coprodução é da Gullane (pelos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane), BP, Lusco Fusco, Globo Filmes, GloboNews e Canal Brasil. No Brasil a distribuição é da Imovision.
Download de fotos:
https://drive.google.com/
Site do filme:
http://babencotellmewhenidie.
PR/PP
Nenhum comentário