OUÇA AGORA “OOZ”, PRIMEIRO SINGLE DO EP DE ESTREIA DA BANDA PEACH TREE RASCALS
Crédito da Foto: Cian Moore
Não é fácil definir Peach Tree Rascals, simplesmente porque eles não têm interesse em serem rotulados. Mais uma irmandade do que um coletivo, The Rascals combinam um talento melódico aparentemente sem esforço com camadas de harmonia rica e grooves de R&B. Gravando juntos desde os tempos da escola, o produtor/mixer Dominic "Dom" Pizano, os rappers-cantores Issac Pech, Tarrek Abdel-Khaliq, Joseph Barros e o diretor criativo Jorge Olazaba se uniram com a intenção de buscar um crescimento musical e companheirismo. Com a maioria dos membros sendo americanos de segunda geração (filhos de imigrantes palestinos, filipinos e mexicanos), eles rapidamente perceberam uma conexão profunda e natural uns com os outros e se tornaram uma unidade única e harmoniosa.
Hoje, eles lançam o primeiro single de seu próximo EP, “Camp Nowhere”, o instantaneamente efervescente “OOZ”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OozPR .
Peach Tree Rascals escreveu e gravou grande parte seu próximo EP de estreia em - e sobre - isolamento, enquanto se divertiam com as alegrias de acampar ao ar livre durante este período de quarentena. Assim como as ofertas serenas de um acampamento real, essas são canções de recuperação e cura. Desnecessário dizer que todos nós passamos por isso no último ano. E “Camp Nowhere’ é a morada musical perfeita para se abrigar.
“’Camp Nowhere’ surgiu da ideia de que muitas pessoas têm usado o isolamento da quarentena e o estado atual do mundo para se aprofundar em si mesmas e descobrir o que é importante para elas. Para alguns, é descobrir um novo hobby ou que é hora de mudar para um novo lugar. Para o PTR, demorou uma semana em Yosemite para mergulharmos em nossa criatividade. Sempre fizemos uma combinação de sons que inspiram a todos nós. Parece que todas as nossas inspirações se misturam”, conta Tarrek.
"OOZ" é o pontapé inicial de Camp Nowhere. Seus vocais e camadas de sintetizador flutuantes, impulsionados por batidas de bateria e riffs lúdicos, são tão deliciosamente doces que quase parecem pegajosos. É uma grande ostentação tão agradável que você nem vai perceber que eles estão se vangloriando. “Eu queria ter certeza de que era como olhar para o nosso mundo. A abertura dos portões. A introdução ao mundo que criamos em torno de nosso acampamento”, explica Jorge. É certamente a introdução mais calorosa que eles poderiam ter concebido.
Até o momento, Peach Tree Rascals acumulou mais de 400 milhões de streams nas plataformas digitais e conta com mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Seu grande sucesso, "Mariposa", alcançou a posição #1 no Alternative Radio Chart e foi coassinado por Lizzo e Harry Styles.
Sobre o Peach Tree Rascals:
O grupo de Los Angeles Peach Tree Rascals faz música que reúne uma junção de jazz alternativo, funk, hip-hop e R&B. Sua abordagem DIY de integrar vários gêneros deu ao grupo um apelo crossover, que humildemente começou em 2018, em sua cidade natal, San Jose, Califórnia.
Peach Tree Rascals é formado pelo produtor/mixer Dominic "Dom" Pizano, pelos rappers-cantores Issac Pech, Tarrek Abdel-Khaliq, Joseph Barros e pelo diretor criativo Jorge Olazaba. O coletivo de cinco integrantes se conheceu pela primeira vez no colégio, em Bay Area. Issac, um rapper solo na época, queria expandir seus horizontes e começou a colaborar com Tarrek, Dom e Joseph. Jorge completa o grupo, assumindo a liderança em fotos e vídeos que ajudam a ampliar o apelo do gênero Peach Tree Rascals.
Tracklist do EP “Camp Nowhere”:
1. OOZ
2. Change My Mind
3. Oh Honey! (I Love You)
4. Pockets
5. LEAVE ME
6. papa
7. Doing Fine
PEARL JAM ANUNCIA STREAMING INÉDITO DA SEGUNDA NOITE DE APRESENTAÇÃO DO MEMORÁVEL SHOW EM SEATTLE, DE AGOSTO DE 2018
De hoje (12) até 16 de fevereiro, o Pearl Jam transmitirá seu icônico show de 10 de agosto de 2018, no Safeco Field, de Seattle. Já tendo lançado o streaming da primeira noite, a banda responde aos pedidos dos fãs e anuncia parceria com a nugs.net para o streaming da segunda noite de apresentação. Estes dois shows são amplamente considerados como um dos destaques da carreira da banda.
No verão de 2018, o Pearl Jam e sua Vitalogy Foundation se comprometeram a conscientizar e arrecadar dinheiro para resolver o problema dos sem-teto em Seattle. Por meio de parcerias, doações e vendas de ingressos, a banda conseguiu arrecadar quase US$ 11 milhões de dólares para organizações locais. Estes shows na segunda noite encerram com sucesso uma jornada de meses de apresentações.
A noite especial inclui apresentações de roqueiros veteranos de Seattle, como Kim Thayil, do Soundgarden, e Mark Arm e Steve Turner, do Mudhoney.
Além do lançamento do show, a Vitalogy Foundation do Pearl Jam fez parceria com alguns parceiros originais de Home Show, a vinícola do estado de Washington, Underground Wine Project e o chocolatier de Seattle, Theo Chocolate, para criar duas colaborações com o tema PJ para celebrar o Dia dos Namorados. Os chocolates e vinhos encomendados nos próximos dias serão entregues no fim de semana do Dia dos Namorados, para que os fãs possam desfrutar enquanto assistem ao show.
A parceria com a nugs.net apresenta um conjunto de 37 músicas, mixado em estéreo e surround digital 5.1 pelo produtor do Pearl Jam, Josh Evans. Esta filmagem inédita foi capturada usando várias câmeras HD pelo diretor de vídeo da turnê, Blue Leach, e editada pelo arquivista PJ Kevin Shuss.
Sobre nugs.net
Fundado em 1997 como um site para fãs baixarem música ao vivo, o nugs.net se tornou a plataforma líder de música ao vivo para os maiores artistas em turnê do mundo. Bruce Springsteen, Metallica, Pearl Jam, Phish, Jack White, Red Hot Chili Peppers, My Morning Jacket e muitos outros distribuem gravações de milhares de shows através da nugs.net. A plataforma oferece streams ao vivo, downloads, CDs, video on demand e o único serviço de streaming dedicado à música ao vivo, entregando conteúdo ao vivo exclusivo para milhões de fãs diariamente. nugs.net está disponível para iOS, AppleTV, Sonos e Desktop.
Setlist do show em Seattle, em 10 de agosto de 2018:
Main Set I'm Open Oceans Unthought Known Footsteps Can't Deny Me Nothingman Do The Evolution Why Go Lukin Brain Of J. Porch Interstellar Overdrive Corduroy Rats In Hiding Whipping Even Flow Missing Daughter W.M.A. Immortality | Encore 1 I Won't Back Down Thin Air All Or None Better Man Save It For Later Crown Of Thorns Kick Out The Jams (with Kim Thayil) Spin The Black Circle Rearviewmirror | Encore 2 Crazy Mary Jeremy Leash Search And Destroy (with Kim Thayil, Mark Arm and Steve Turner) Sonic Reducer (with Kim Thayil, Mark Arm and Steve Turner) Alive Baba O'Riley Yellow Ledbetter |
PR/LB
Nenhum comentário