[News]Americanas registra aumento de 175% nos acessos do app durante ação no BBB 21
O patrocínio da Americanas ao BBB 21 está dando grandes resultados. Somente na última terça-feira, 9, a marca
registrou um aumento de 175% nos acessos ao app em
comparação com média do horário, e de 16pp na participação da visita do app em relação a média do mês, após uma ação no
programa. Chamada de "Cabine Troca ou Não Troca", a ação surgiu de pedidos de seus clientes nas redes sociais. Durante a ativação, que
foi apresentada virtualmente pela atriz Ingrid Guimarães, os participantes tinham que escolher seus produtos preferidos em um totem que
simulava o app da Americanas. Depois disso, em uma cabine com isolamento acústico, respondiam à pergunta se queriam trocar o item
selecionado por outro ou não. Para mostrar ao público a grande variedade de produtos oferecidos pela marca e destacar a entrega rápida em
até 3 horas, a Americanas ofereceu ainda um cupom de 10% de desconto para compras no app até o fim do dia.
|
|
Nenhum comentário