#SOUDONA: TIKTOK CELEBRA EMPODERAMENTO FEMININO COM CAMPANHA E VERSÃO EXCLUSIVA DO HIT “DONA DE MIM”, DE IZA Faixa gravada em parceria com a Warner Music Brasil tem a participação de diferentes artistas brasileiras que representam a diversidade em vários aspectos, com manifesto recitado por IZA, embaixadora da campanha, e parte exclusiva criada por Negra Li |
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Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e a todas as incríveis mulheres que são donas das próprias vozes, força e criatividade, o TikTok lança a campanha #SouDona que exalta o protagonismo delas, que impactam diariamente não apenas a comunidade global do TikTok, mas também fora da plataforma. O projeto é embalado pelo sucesso nacional “Dona de Mim”, de IZA – embaixadora da campanha, em uma parceria com a Warner Music Brasil, companhia responsável pela distribuição nacional da faixa. |
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A versão exclusiva de “Dona de Mim”, ganhou novos contornos ao incluir vozes das cantoras Marvvila, Urias, Majur, Mariah Nala, Lauana Prado e Negra Li — que participa com um rap especial. As cantoras que transitam em diferentes estilos musicais, como o pop nacional, pagode, MPB, R&B, sertanejo e rap, representam a união da diversidade tão presente no TikTok. Nesta estreia, IZA, voz original do hit, recita um manifesto, escrito pela jornalista Brenda Vidal. A faixa, além de embalar as artistas da música, inspira comediantes, empreendedoras e todas as mulheres que usam o TikTok para entreter, educar, motivar e ser vozes de mudança, junto com a campanha #SouDona. "Ter tanta gente que me inspira nessa canção, saber que essas meninas toparam e ver essas vozes juntas, me deixa muito emocionada. Tenho certeza de que é um projeto que vai tocar o coração de muita gente, por saber que essa música, que é um presente para mim, faz parte da vida de muitas mulheres maravilhosas do nosso Brasil", celebra IZA. “Para nós da Warner Music Brasil, é um orgulho enorme fazer parte desta ação, baseada em valores tão importantes para a nossa companhia. Ter a força da mensagem de ‘Dona de Mim’, recriada neste contexto tão abrangente de estilos e talentos e amplificada numa campanha tão inspiradora e diversa, é uma celebração de tudo aquilo que acreditamos como empresa”, comenta Leila Oliveira, Diretora Comercial da Warner Music Brasil. A estreia da música vem acompanhada de clipe inédito, produzido pela Hysteria, canal de entretenimento focado em narrativas femininas. |
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Clique e confira aqui o clipe da nova versão de “Dona de Mim”: |
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A música escolhida para permear a ação é um hino de independência e liberdade da mulher e valoriza os desafios e as conquistas femininas, provando que todas podem chegar aonde quiserem. O TikTok e as artistas que participaram da campanha farão uma doação para apoiar o projeto Elas Periféricas, da Fundação Tide Setubal, com o objetivo de desenvolver organizações lideradas por mulheres negras de periferias ao longo de um ano. Completando três anos de existência, o projeto está sendo ampliado nacionalmente e apoiará mais de 50 organizações e coletivos, reconhecendo a criatividade e o potencial impacto transformador destas organizações de mulheres de periferias. A campanha e a música foram criadas, produzidas e lideradas por equipes praticamente só femininas, tanto dentro do TikTok, quanto nos parceiros, como produtora de áudio, banda e produção do clipe e criativos da campanha. "O TikTok está comprometido em investir em causas que reflitam os seus valores não só no que aparece nas campanhas, mas também na forma de criá-las. Como marca, é uma honra poder criar essa nova versão de uma música tão importante para as mulheres e conectar com a criatividade, diversidade e autenticidade que é a base da nossa plataforma e nossa comunidade", afirma a diretora de Marketing do TikTok para América Latina, Kim Farrell. |
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#SouDona A partir do dia 8 de março, algumas das mulheres da comunidade TikTok, incluindo criadoras, artistas e celebridades, vão compartilhar suas histórias e experiências sobre diferentes temas, como finanças, body positive, auto-empoderamento, maternidade, entre outros, em uma série de lives. Confira a programação: Programação: - Dia 8, às 19h: #SouDona das minhas finanças, com Camila Bakari (@camilabakari) e Carol Stange (@carolstange.com.br)
- Dia 8, às 20h: #SouDona da minha história com Maria Sylvia, Presidente no Geledés (@geledes) e Florence Bauer, representante do Unicef no Brasil (@unicefbrasil).
- Dia 9, às 21h: #SouDona do meu equilíbrio, com Pam Puertas (@pam.puertas) e Andressa Reis (@andressareiis_)
- Dia 10, às 20h30: #SouDona do meu corpo, com Alexandra Gurgel (@alexandrismos) e Sá Ollebar (@saollebar)
- Dia 11, às 18h: #SouDona de mim, com Ana (@supervulgar) e Simone Lima (@simollima)
- Dia 12, às 19h: #SouDona do meu negócio, com Marcela Moura (@papelaria.concurseiros) e Nágila Torres (@manicuresincera)
- Dia 13, às 14h: #SouDona do meu jogo, com Loud Thaiga (@loud_thaiga) e Pain Riyuuka (@riyuuka1)
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| Ficha Técnica: Título: "Dona de Mim" TikTok Mix Cliente: TikTok Brasil Produtora: Hysteria Produtora executiva: Luísa Barbosa Head: Isabel De Luca Gerentes do Projeto: Natália Carvalho e Rita Vilhena Gerente de Produção: Lika Lopes Direção de cena: Jéssica Queiroz Direção de fotografia: Wilssa Esser Diretora de produção: Silvia Sobral Direção de Arte: Laura Shalders Figurino: Fernanda Garcia Maquiagem: Andreia Jovito e Simone Souza Gerente de Pós-produção: Nely Tamashiro Edição: Carina Oliveira e Patricia Junqueira Design: Kiki Tohmé Supervisão de Pós Produção: Nely Tamashiro Produção de Finalização: Thatiana Climick Ingest e masterização: Ludmila Fornes Pós-produção: Hilda Studios e Butterfly COLETIVO Pós-produção de áudio: Simone Alves Correção de Cor: The End Colorista: Cassi Umetsu Direção Musical: Arthur Marques Aprovação: Kim Farrell e Ana Leme Comunicação e Marketing: Lis Chagas, Natália Albertoni e Paula Lima Apoio: Warner Music Brasil |
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Sobre TikTok: O TikTok é o destino líder para vídeos curtos em dispositivos móveis. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio. www.tiktok.com Warner Music Group: Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música. PR/WMB Redes Sociais: Twitter: twitter.com/warnermusicbr Facebook: facebook.com/warnermusicbrasil Instagram: instagram.com/warnermusicbrasil Youtube: youtube.com/warnermusicbrasil Site: warnermusicbrasil.com
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