[News]Arthur Espíndola e Dudu Nobre lançam nova parceria em "Chova Tudo O Que Tem Que Chover"

Arthur Espíndola e Dudu Nobre lançam nova parceria em "Chova Tudo O Que Tem Que Chover"

A faixa chega às plataformas digitais


Foto: Divulgação


Chega às plataformas digitais
"Chova Tudo O Que Tem Que Chover",
primeiro registro da parceria entre o sambista paraense e compositor da canção,
Arthur Espíndola,
e o carioca
Dudu Nobre.


Ouça
"Chova Tudo O Que Tem Que Chover"


"Chova Tudo O Que Tem Que Chover" faz uma analogia de forma irreverente do dia a dia da vida de casado com a meteorologia,
em que a chuva representa os momentos ruins e o sol representa os momentos bons. O ritmo é envolvente, alegre e dançante, ótimo para momentos de descontração entre amigos e família.


Arthur Espíndola se consagra como um dos grandes nomes do samba, acumulando sucessos como "Para Parar de Sofrer", em
parceria com Péricles, e "Falta de Nós". Parceria na nova faixa, Dudu Nobre conta com mais de 17 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e soma parcerias com Roberta de Sá, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, entre outros.


O novo single de Arthur Espíndola, em parceria com Dudu Nobre, "Chova Tudo O Que Tem Que Chover", está disponível nas
plataformas digitais via
ONErpm
e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.


Assista "Chova Tudo O Que Tem Que Chover"





Sobre a ONErpm:
Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a
ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los
Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da
sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em
todo o mundo.

Nenhum comentário