[News]Submarino celebra o Dia dos Namorados com campanha "Seu relacionamento foi atualizado"
Submarino celebra o Dia dos Namorados com campanha "Seu relacionamento foi atualizado"
Produzida em parceria com a agência Artplan, a campanha ilustra momentos divertidos de casais em diferentes fases dos
relacionamentos e conta com participação de influenciadores nas redes sociais
Para comemorar o Dia dos Namorados, o Submarino lança a
campanha "Seu relacionamento foi atualizado". Produzida em parceria com a agência
Artplan, a ação busca retratar, de forma descontraída, o dia a dia de casais de diversos tipos de relacionamentos, seja os que começaram
agora ou os que estão juntos há bastante tempo. A ideia é mostrar a evolução de seus relacionamentos ao longo dos anos.
Como parte da campanha, a marca promoverá ações especiais com os influenciadores Marcela McGowan, Vitor diCastro e Vovós Tiktokers. Os
convidados vão estrelar vídeos de 15'', nas redes sociais, que retratam as diversas fases dos relacionamentos dos casais. A marca estará
presente nos conteúdos com os produtos que fazem parte do dia a dia de cada um deles.
"O
Submarino faz questão de estar presente no dia a dia dos clientes, sempre tão fiéis à marca. A ideia da campanha deste Dia dos Namorados
é mostrar que os casais encontram presentes para cada comemoração, já que durante um relacionamento as pessoas passam por várias fases
e transformações da relação", comenta Vitor Monte, head de marketing do Submarino.
A
campanha conta ainda com mídia paga nas redes sociais, como Instagram, Facebook e Youtube.
Para ajudar os clientes na compra de um presente especial para os parceiros, o Submarino vai oferecer todos os dias, até o dia 12 de junho,
um cupom de desconto diferente no aplicativo da marca. Os cupons variam de acordo com as categorias do app.
Para saber mais sobre o Dia dos Namorados no Submarino basta acessar https://www.submarino.com.br/ landingpage/dia-dos-namorados
Nenhum comentário