[News]Com "inconfundível", Gustavo Mioto faz estreia histórica no Top 10 Debut Albuns do Spotify

COM “INCONFUNDÍVEL”, GUSTAVO MIOTO FAZ ESTREIA HISTÓRICA NO TOP 10 DEBUT ALBUMS DO SPOTIFY

 




 

Gustavo Mioto acaba de alcançar o Top 10 Debut Albums do Spotify com seu novo álbum, “Inconfundível”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/InconfundivelPR . O cantor só tem motivos para comemorar! O grandioso lançamento de seu mais recente trabalho acaba de entrar para o ranking de maiores estreias do mundo no Spotify e  também alcançou a décima posição no Top 10 Global de Novidades da Semana com uma soma de números expressivos dentro da plataforma de música.  

 

Ter um álbum entre os 10 mais do mundo, inclusive na frente do Shawn Mendes, é algo muito incrível! Viemos da música mais tocada do ano e agora acontece algo assim na primeira vez que lançamos um álbum completo de inéditas, então isso dá um gás para a gente continuar e sempre querer crescer mais. Tô muito feliz! Que venham os próximos lançamentos”, comemora Gustavo. 

 

O quarto projeto audiovisual do cantor chegou com nove músicas e a colaboração da rainha da sofrência Marília Mendonça em “Restrição sentimental” (https://umusicbrazil.lnk.to/RestricaoSentimentalPR). O videoclipe da parceria alcançou dois milhões de visualizações em menos de 24 horas de seu lançamento. Assista agora: https://youtu.be/UN7xqZnqvrA .



 

O DVD “Inconfundível” foi gravado no início de junho, no Espaço das Américas, uma das maiores casas de shows de São Paulo. Gustavo Mioto apresenta um gigantesco projeto que levará o público a uma imersão e interatividade com a música. O cenário, que teve como inspiração alguns projetos internacionais, traz uma grande estrutura de painel de LED para a iluminação e vídeos que se revelam a cada letra e melodia, em um momento único. Com diversos efeitos especiais, 14 câmeras estrategicamente posicionadas, mais de 400 aparelhos de iluminação e elementos de cena e mobiliário, a superprodução soma o equivalente a seis carretas de equipamentos e materiais.

Nenhum comentário