[News]E-commerce de pet inverte tendência e abre loja física
E-commerce de pet inverte tendência e abre loja física
Matheus Faria, CEO e fundador da Tudo de Bicho, inaugura megastore no interior de São Paulo. Loja tem foco na experiência do consumidor
Após fazer sucesso no digital, o empresário Matheus Faria, CEO e fundador do petshop online Tudo de Bicho, resolveu abrir lojas físicas com foco na experiência do consumidor, no caminho inverso dos maiores varejistas do Brasil.
Ele começou a empreender com 22 anos. Estudou diversos mercados e montou sua loja online em 2017. Em menos de quatro anos, chegou ao quarto lugar do segmento na internet.
A primeira loja física da marca será inaugurada em setembro em São José dos Campos, a 100km de São Paulo.
A megastore, que ocupará uma área de mais de 700 metros quadrados, terá todos os produtos e serviços de um petshop, um parquinho para eventos com os bichos e atendimento com promotores dedicados.
“Nosso foco com a loja física, além de expandir a marca no Brasil, é proporcionar uma experiência única e memorável de consumo aos nossos clientes”, afirma Matheus Faria, hoje com 26 anos de idade.
Segundo ele, a coragem de sonhar e arriscar alto está na confiança que deposita nas pessoas.
“Eu tenho uma equipe engajada, que acredita no negócio, e isso me motiva a seguir em frente. São pessoas que amassaram barro comigo no e-commerce e estamos unidos nesta nova empreitada. Tenho certeza que colheremos juntos o fruto da nossa ousadia”, afirma o CEO.
No início do e-commerce, Matheus Faria precisou estudar do zero a construção da plataforma, aprendeu a escolher fornecedores, a fazer parcerias e a controlar o estoque. Seus projetos não param por aí. Assim como grandes empresários do varejo, ele também tem em mente abrir a própria distribuidora.
Nenhum comentário