[Crítica] Resgate em alta velocidade
Sinopse:
A China está profundamente afetada pelo tráfico de drogas, sendo a organização criminosa 14D a maior de todas. Por isso, um rico empresário decide investir em um projeto antidrogas que conta com uma equipe preparada.
O quê eu achei?
Não sou uma profunda conhecedora do cinema chinês mas tenho assistido mais filmes dessa nacionalidade ultimamente e costumam ser de drama-acho que foi meu primeiro contato com um de ação.
Somos apresentados ao capitão Qin Feng (Wang Haixiang)é o líder da 14D,a maior organização de tráfico de drogas da China.Ele é encarregado da missão de resgatar o homem de negócios Zhang Baixiong, que coordena uma equipe antidrogas já há muitos anos,com o objetivo de dar um fim às organizações narcotráfico.Eles conseguiram juntar informações para auxiliar a polícia a capturar os traficantes.
O empecilho:os fora-lei descobrem o plano de Zhang-que tinha deixado as evidências que incriminavam o grupo-com sua filha e esta passa a receber proteção da equipe.Mas é apenas uma questão de tempo até que eles venham atrás dela.
As cenas de ação são muito bem coreografadas-destaque para a da ponte na selva-e irá deixar os espectadores com gosto de quero mais.A resolução fecha o arco bem.
Trailer:
Nenhum comentário