[News]Sabrina Carpenter lança seu novo single, "Skinny Dipping". A faixa chega acompanhada pelo videoclipe oficial.
SABRINA CARPENTER LANÇA SEU NOVO SINGLE, “SKINNY DIPPING”. A FAIXA CHEGA ACOMPANHADA PELO VIDEOCLIPE OFICIAL
Mergulhando em um novo capítulo, Sabrina Carpenter lança hoje novo single e vídeo intitulado, "Skinny Dipping" . Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/
Na faixa, coescrita por JP Saxe e Julia Michaels, Sabrina descreve todos os passos, "Ouço o barista chamar meu nome para um cappuccino e eu olho para o meu telefone e penso que não há nenhuma chance de ser você, mas é, e responde uma pergunta sobre a sua irmã, a Shannon está sendo Shannon", entre cordas e metais, a emoção nua impulsiona o refrão: "seria tão bom, certo? Se pudéssemos tirar tudo e apenas ser e nadar nus debaixo da ponte".
Sobre a música, Sabrina comentou: "Um dia seremos mais velhos e veremos as nossas experiências do passado com olhos tão frescos que talvez as coisas más não se sejam tão más, e assim podemos acreditar que a vida nos levará exatamente onde devemos estar".
"Skinny Dipping" segue o sucesso de seu recente single, "Skin". Este último, reúne até o momento mais de 92.5 milhões de streams no Spotify e 22 milhões de visualizações no YouTube. Após sua chegada na oficial na internet, a cantora alcançou o primeiro lugar nos trendings topics do Twitter em todo o mundo. Ela também emplacou seu primeiro sucesso no Hot 100 da Billboard, que foi aclamado por público e crítica. A Billboard saudou dizendo que "ela atingiu aquele ponto doce entre a escrita crua e a produção grandiosa, resultando em uma escuta cativante". Enquanto isso, Thomas Bleach elogiou como "uma faixa imediatamente viciante, que vai simultaneamente ficar presa em sua cabeça e fazê-lo pensar "caramba, garota!" Tudo prepara o palco para sua estreia com projeto completo na na Island Records - em breve.
Sabrina Carpenter encantou um público de milhões de pessoas como cantora, compositora, atriz, designer, produtora e ícone de estilo. Na tela, ela gerou mega-fandom na televisão e no cinema, desde seu papel central na série “Girl Meets World”, até a independentes e aclamados pela crítica, tais como “The Hate U Give”.
Na música, ela entregou um hino após o outro no palco e no estúdio, ganhando vários Certificados de Ouro e se apresentando para multidões, com ingressos esgotados por toda a parte. Sabrina teve seu primeiro papel principal no filme “The Short History of the Long Road”, de 2019, que estreou no Tribeca Film Festival com excelentes elogios e lhe rendeu no mesmo ano o Prêmio do Júri de "Melhor Performance" no SCAD Savannah Film Festival. Sabrina liderou recentemente o elenco e foi a produtora executiva do filme “Work It”, da Netflix, que estreou em Nº1 na plataforma ao ser lançado em 2020. Ela também estrelou o longa da Warner Bros de Justin Baldoni, “Clouds” (Disney+). Em março de 2020, Sabrina fez sua estreia na Broadway estrelando “Mean Girls”. Além disso, ela está pronta para produzir e estrelar em “Alice”, uma releitura musical de "Alice In Wonderland", com a Netflix. Alice será o primeiro projeto da nova produtora de Sabrina, a At Last Productions. Seu crescente catálogo musical abrange vários Singles de Ouro - "Thumbs", "Sue Me" e "Why" - e os álbuns “Singular: Act I” e “Singular: Act II”. Sobre sua música, a Time Magazine escreveu "ela é uma pessoa a ser observada à medida que cresce em sua identidade musical" e a V Magazine acrescentou: "com dois álbuns pop de sucesso e um comentário social de sucesso entre suas conquistas, a carreira de Carpenter amadureceu mais rápido do que muitos de seus antecessores criados na Disney". Sabrina assinou recentemente com a Island Records, pela qual lançou seu mais novo sucesso, o single "Skin".
Nenhum comentário