O álbum mais recente de Guetta, “7”, de 2018, estreou no primeiro lugar dos charts da Billboard de “Top Dance/Electronic Albums” – terceiro LP do artista a atingir esse feito. David Guetta foi eleito o DJ favorito de todo o mundo por seus fãs pela DJ Mag pelo segundo ano consecutivo, marcando mais um ano incrível para o artista francês. Atestando seu incansável trabalho, ele manteve os fãs engajados e cheios de música ao longo da pandemia, sendo o prêmio um ponto alto numa trajetória intensa de atividade e criatividade do artista.
Guetta manteve um nível épico de qualidade nas lives durante a pandemia, sendo o anfitrião das series de lives “United at Home”. A série incluiu o inesquecível show de ano novo no Museu do Louvre, em Paris, e o evento beneficente da Unicef e da fabricante francesa de alimentos Restos du Coeur, e o show seguinte, no Burj Khalifa em Dubai, o que gerou uma arrecadação de US$2 milhões em doações ao longo de todos os streams do “United At Home”. Agora que os clubes e festivais finalmente reabriram, ele trouxe alegria aos fãs tocando em uma das suas primeiras gigs de volta em Las Vegas (“aquela noite certamente vai entrar para a história como um dos meus shows preferidos”, afirmou o artista), assim como o “EXIT”, na Sérvia, Creamfields e Isle Of Wight, no Reino Unido, e Untold, na Romênia e na França.
Nunca houve monotonia no front de produção para ele durante esse período de dificuldades, atingindo o terceiro lugar no Reino Unido com o sucesso “Heartbreak Anthem”, junto a Little Mix e Galantis, e outros arrasa-quarteirões como “If You Really Love Me”, “Bed”, com Joel Corry, “Remember”, com Becky Hill e “Hero”, com Afrojack, o colocando no novo lugar de artista mais ouvido no Spotify globalmente. Ele também lançou em 2021 o remix de seu clássico “Memories”, depois de inesperadamente ter se tornado um viral no Tik Tok e um retrabalho massivo de “Love Tonight”, de Shouse. Seu projeto com foco underground junto a Morten, “Future Rave”, foi ficando cada vez mais forte. Seu EP “New Rave” causou um grande impacto com sua sonoridade feroz e descompromissada, trazendo muitos novos fãs, e ele celebrou os dez anos do fenômeno “Titanium”, sua colaboração com Sia, lançando novos remixes, incluindo a versão Future Rave. Ele também voltou ao seu descompromissado pseudônimo Jack Back em “I’ve Been Missing You”, com Ferreck Dawn e Guz.
Nenhum comentário