[News]Jeza da Pedra, Kassin e Clara Soly mandando ver na Colab. O rapper antecipa mais um single do EP que sai em 19 de novembro
JEZA DA PEDRA, KASSIN E CLARA SOLY MANDANDO VER NA COLAB
O RAPPER ANTECIPA MAIS UM SINGLE DO EP QUE SAI EM 19 DE NOVEMBRO
OUÇA “POEIRA CÓSMICA”
Feat. Clara Soly. Produzido pelo ganhador do Grammy Kassin
Após o lançamento do clipe “Distante de Você”, o rapper gay Jeza da Pedra divulgou hoje o single “Poeira Cósmica”. A faixa, que foi produzida pelo ganhador do Grammy e multinstrumentista Kassin, integrará o EP de love songs Arquitetura da Despedida (Sete Estações). Programado para sair em 19 de novembro pelo selo boutique LAB 344, o EP abordará temas relacionados a solidão do gay negro e as etapas de luto e superação pós desamores.
Flertando com o trap, R&B e indie pop, “Poeira Cósmica” apresenta uma atmosfera sexy e sombria, acompanhado mais uma vez pela voz da cantora Clara Soly. A letra percorre o caminho do vazio e da dor resultante de uma relação mal sucedida. A jornada da superação é traçada tomando consciência de que as memórias boas e ruins pertencem ao passado e que o restante "vai virar poeira cósmica sem culpa ou frustração”.
No RG, Jeza é Jonatas Rodrigues, músico, tradutor, escritor e poeta, formado em música brasileira e teoria musical pela Escola de Música Villa Lobos e em Letras pela PUC-Rio, com passagem pela Universidade Sorbonne, em Paris. O “da Pedra” vem do Complexo da Pedreira, no bairro de Costa Barros, na Zona Norte do Rio, onde nasceu e foi criado. Ele também, que é o primeiro gay assumido da cena rap da cidade, une soul e afrobeat em suas músicas e adora samba, pagode e toda a “música de preto” que conheceu com a família paterna. Pois é, Jeza é um fascinante caldeirão de misturas.
FICHA TÉCNICA:
Letra Jeza da Pedra; Vozes: Jeza da Pedra e Clara Soly; Produção Musical: Kassin; Mixagem e Masterização: Xavier2Bit
Gravadora: LAB 344
você não sabe o tempo que levou pro coração parar de machucar
da falta que você me fez
você não saberá da missa 1/3, da ausência de desejo e da vontade de morrer
INSTAGRAM
Nenhum comentário