A banda comenta: “hey, nós somos o The Walters. Estamos tão felizes que o mundo está redescobrindo nossa música, especialmente ‘I Love You So’. Esta faixa deu um pontapé na nossa carreira e agora é a canção que trouxe a banda de volta. Estamos tão animados para o futuro e mal podemos esperar para compartilhar novas músicas com vocês”.
Visitando as duas costas da América do Norte, o quinteto alternativo vai se apresentar no The Bowery Ballroom, em Nova Iorque, no dia 6 de dezembro, e no The Regent, em Los Angeles, California, no dia 8 de dezembro, um pouco antes do que promete ser um inesquecível retorno ao The Metro, em Chicago, no dia 30 de dezembro.
The Walters mesclam uma sonoridade sonhadora, enraizada letras e melodias cuidadosamente trabalhadas, com ganchos que capturam e instrumentação digna de trilha sonora mergulhada em uma certa magia. Os ouvintes primeiro se sentem enfeitiçados pelo quinteto de Chicago formado por Luke Olson (vocais principais e guitarra), Walter Kosner (guitarra), MJ Tirabassi (guitarra rítmica), Danny Wells (baixo) e Charlie Ekhaus (bateria) — com alguns dos EPs favoritos dos fãs: “Songs for Dads” (2014) e “Young Men” (2015). Eles cativaram multidões em locais consagradas por todo o estado de origem da banda, como The Metro, se apresentando no Riot Fest, e deixaram a audiência embasbacada e encantada no Lollapalooza de 2017. Na sequência desse último show, a banda teve um hiato para que cada um dos artistas pudesse seguir caminhos pessoais, mas no começo de 2021 os músicos se reconectaram e começaram a elaborar o retorno, foi quando o sucesso de “I Love You So” accelerou os planos. Assinando com a Warner Records, The Walters lançam uma nova era para a banda em 2021 com os primeiros shows em quatro anos.
Nenhum comentário