A forma como a banda anunciou “The Chapeltown Rag” ao longo da semana foi tão inovadora quanto a música em si. Sem o conhecimento dos visitantes, palavras-chave das letras de “The Chapeltown Rag” ocuparam o www.knotfest.com — o hub online da banda para notícias, comunidade e o fã clube oficial da banda, o OT9. Quando os usuários clicavam nas letras, eles eram enviados para o site www.thechapeltownrag.com. Lançando os fãs para dentro desse labirinto, www.thechapeltownrag.com apresenta uma série de nove tokens não fungíveis (NFTS) eco-friendly cunhada pela conta do usuário desmoines515 e hospedada no WAX Blockchain. Novos assets digitais foram sendo revelados ao longo de toda a semana, diariamente. Quando reunidos, esses ativos garantiam uma primeira visão da arte da capa, assim como um trecjp da música. Fãs que colecionaram todos os nove tokens devem ficar ligados pois podem ganhar diversas opções de recompensas e ofertas ao longo do ciclo do próximo álbum.
“SLIPKNOT está na ponta da utilização da tecnologia de formas novas e criativas para engajar seus fãs”, diz Lee Jenkins, gerente de produtos da WAX, “e nós estamos muito animados que eles escolheram a WAX para essa inciativa que mostra uma nova forma de utilizar a tecnologia blockchain."
“The Chapeltown Rag” representa mais uma importante marca no incrível ano para SLIPKNOT. Fazendo um retorno triunfante às estradas, sua KNOTFEST ROADSHOW esgotou ingressos nos anfiteatros de todo o país, finalizada pelo recordista KNOTFEST IOWA e, agora, pelo KNOTFEST LOS ANGELES. Além disso, eles marcaram presence em festivais tão diversos quanto Riot Fest, Rocklahoma, Inkcarceration, Welcome To Rockville, entre outros.
Nenhum comentário