Nick Murphy, após lançar seu segundo álbum do projeto Chet Faker, o “Hotel Surrender”, agora lança seu terceiro disco com seu nome real (e o primeiro co-creditado com o The Program), “Take In The Roses”. Segundo Nick, esta foi uma das gravações mais prazerosas que ele já faz, se não a mais prazerosa até hoje: “Este disco é importante por vários motivos, mas se eu tivesse que escolher um, é que foi divertido de fazer”.
Produzido pelo colaborador de longa data Dave Harrington, Nick comprou um trailer e dirigiu até o Texas para gravar o disco, em sua maioria gravado ao vivo em fita com overdubs mínimos. The Program consiste em: Nick Kinsey (Waxahatchee, Kevin Morby), Jake Falby (Chet Faker, Julie Byrne), Tim Lappin + Tim Mislock. O álbum instrumental de 2020 “Music for Silence”, inicialmente lançado exclusivamente através do aplicativo Calm, foi transmitido mais de 2,2 milhões de vezes no primeiro mês. Nick Murphy tem 1,3 milhão de seguidores no Spotify, 276 mil seguidores no IG, 78 mil seguidores no TW.
E ainda falando sobre Nick Murphy, a versão física (CD simples) de “Hotel Surrender” está em pré-venda, com lançamento marcado para 17/12. |
|
Nenhum comentário