Com a ideia de contar a história de Hariel nesses dez anos integrando e fortalecendo o Funk Paulista como um movimento e sua evolução, ele relembra eventos que não foram fáceis, porém transformadores. “A música fala de quando meu pai faleceu e eu olhei pro lado e vi que era o único homem da casa”, diz Hariel, que perdeu o pai, também músico, ainda muito jovem.
“Comecei então a postar vídeos caseiros até chegar ao ano de 2014, quando entrei na GR6”, relembra o artista sobre a trajetória que foi só subida mas, também, de muita luta, emplacando diversos sucessos como “Lei do Retorno”, com Don Juan, “Maçã Verde”, “Cracolândia”, entre tantos.
A diversidade musical é uma marca de Hariel, que traz desde seu berço, na Vila Aurora, zona norte de São Paulo, influências que fazem do seu som uma deliciosa mescla de funk, trap e rap. “Nossa expectativa com essa faixa e o DVD todo é a de contribuir pro crescimento do funk como movimento e mostrar que ele é sim capaz de entregar um grande show e um grande projeto. Um projeto que conte minha história de vida com teatro, dança e muita música”, completa o artista.
“Mundão Girou” mesmo e, não importa quantas forem as voltas, Haridade segue no topo desse palco giratório. |
Nenhum comentário