[News]“Chove/Para” é o novo single de Monica Elizeche
“Chove/Para” é o novo single de Monica Elizeche
O lançamento acontece amanhã, dia 14 de janeiro, em todas as plataformas digitais
Vem aí mais um grande sucesso! A cantora, compositora e instrumentista paraguaia Monica Elizeche lança amanhã, dia 14, em todas as plataformas digitais a música “Chove/Para”, último single de seu álbum ‘Tempo Guardado’.
O clipe oficial estará disponível em seu canal no YouTube hoje, dia 13, a partir das 21h, após uma live especial de lançamento em seu Instagram: @monimusica, que começará às 20h30.
Escute o álbum completo: https://onerpm.link/
A canção “Chove/Para” é uma valsa inspirada melodicamente nos antigos boleros da década de 60 e foi a primeira música da parceria de sucesso entre Monica e a escritora e artista plástica Regina Romani, que resultou no EP “Tempo Guardado”. O projeto contou com a produção de José Elizeche (grande cineasta paraguaio) em todos os videoclipes e possui números impressionantes nas plataformas digitais.
“O single: letra, melodia, harmonia e voz, é literal. Claro. A natureza é quem chove e para. E é em suas condições que a amante faz poema e canção. É também nessas condições que ela ama alegremente. Que avisa, convicta, que já está indo e sugere que ele abra o portão!” comenta Regina. “Não deixem de conferir! Esperamos que vocês gostem muito!”, convida Monica.
Neste projeto, Monica Elizeche e Regina Romani contaram ainda com o apoio e aconselhamento da Ipapu Musical na figura de seu sócio fundador Gui Rocha (também integrante da banda Inimigos da HP).
CHOVE/PARA
Letra: Regina Romani
Música: Monica Elizeche
Chove para ele não vem
Faço versos para esperar
Chove para ele não perceberá
Pingos grossos dançam ao
Vento que me levará
Faço versos vendo a brisa
Que passeia por aqui
Chove para ele não vem
Quero que me pegue a mão
Ande vendo as mesmas coisas mas
Vivo a glória dos sentidos
Querendo sorrir seu riso
E o meu tormento suavizar
Chove para ele não vem
É outono outra vez
Colho dos versos canção
Ouça
Minha chave num portão
Tiro a cor do meu vestido
Esqueço das estrelas
E aviso que estou indo
Chove para ele não vem
Quero que me pegue a mão
Ande vendo as mesmas coisas mas
Vivo a gloria dos sentidos
Querendo sorrir seu riso
E o meu tormento suavizar
Sobre Monica Elizeche
Monica Elizeche veio ao Brasil pela primeira vez aos 17 anos e levou na bagagem a paixão pela língua portuguesa. Passados alguns anos, voltou a São Paulo para estudar canto e violão e nunca mais foi embora. Atualmente, Monica Elizeche e Regina Romani contam com o apoio e aconselhamento da Ipapu Musical na figura de seu sócio fundador Gui Rocha (também integrante da banda Inimigos da HP), neste projeto.
No segundo semestre de 2021, apresenta o álbum "Tempo Guardado", que reúne sete canções compostas por ela em parceria com Regina Romani - artista plástica e escritora. As faixas serão disponibilizadas nas plataformas e redes de streaming.
Para acompanhar esse lançamento musical muito saboroso e sofisticado, Monica e Regina convidaram José Elizeche para produzir os videoclipes que serão lançados nas mesmas datas dos singles. Cineasta paraguaio, extremamente reconhecido por seu trabalho, ele trouxe um olhar profundo aos poemas musicados de maneira a colocar mais um gênero artístico nesse incrível projeto múltiplo de grandes profissionais colaborando para um resultado imperdível.
Nenhum comentário