[News]Léo Santana é homenageado com grafite no Rio de Janeiro

LÉO SANTANA É HOMENAGEADO COM GRAFITE NO RIO DE JANEIRO

 

Realizada pelo projeto NegroMuro, obra de Fernando Cazé foi inspirada em novo álbum do cantor

 



 

O cantor Léo Santana começou o ano de 2022 de maneira muito especial. Celebrando o sucesso do álbum recém-lançado “GG Astral” - que conta com os hits “DESTAMPEI” e “REVOADA”, que figuram entre as mais executadas nas rádios do Brasil - o gigante baiano foi homenageado pelo projeto NegroMuro, responsável por produzir artes urbanas em homenagem a grandes figuras da cultura negra na cidade do Rio de Janeiro, que concluiu esta semana um grafite especial em homenagem ao novo trabalho de um dos maiores artistas baianos de todos os tempos.

 

Localizado no número 180 da Rua do Rezende, no Centro da cidade, o muro foi pintado em apenas um dia e faz parte de uma ação promocional que comemora o sucesso de “GG Astral”- álbum lançado neste mês  com participações especiais de Ludmilla e Wesley Safadão - que já ultrapassou a marca de 44 milhões de streams nos apps de música, figura no Top 200 do Spotify e está entre as músicas mais tocadas nas rádios do país.

 

Desenho de um homem

Descrição gerada automaticamenteA obra é assinada por Fernando Cazé, artista que utiliza a cidade como plataforma de comunicação e que já teve murais expostos em países como Inglaterra, França, Portugal, Peru e Guiné-Bissau.

 

Eu sou um artista que realmente admira a arte em seus diversos formatos. Me sinto honrado em ter a identidade visual do ‘GG Astral’, meu novo projeto, estampada na ação do NegroMuro, que vem enaltecendo as pessoas pretas da nossa cultura. É um reconhecimento incrível! Além da oportunidade de ter meu rosto representado, posso dividir com o público a beleza que é esse movimento NegroMuro”, disse o Gigante.

 

Léo Santana é um dos maiores nomes da música brasileira atual e dono de hits como “Contatinho”, “Sentadinha” e “Já Te Esqueci”. Atualmente, o cantor está apresentando seu mais novo projeto pelo país.

Nenhum comentário