[News]Ícaro & Gilmar lançam "Imperfeitos", segunda faixa do DVD "Ao Vivo em Campo Grande"
ÍCARO & GILMAR LANÇAM “IMPERFEITOS”, SEGUNDA FAIXA DO DVD “AO VIVO EM CAMPO GRANDE”
Gravado na capital Morena, audiovisual conta com 26 faixas inéditas e uma autoral
Ícaro & Gilmar - Foto: Marcel Bianchi
Ouça aqui: https://links.altafonte.
Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?
Dando continuidade aos lançamentos do DVD “Ao Vivo em Campo Grande”, Ícaro & Gilmar liberaram, às 00h desta sexta-feira (04), a inédita “Imperfeitos”. Acompanhando a faixa, os sertanejos também lançam o videoclipe, que ficou disponível no YouTube às 10h do mesmo dia.
Composta em conjunto por Flavinho Tinto, Nando Marx, Douglas Mello, Victor Hugo e Pancadinha, a faixa é a segunda canção do novo projeto da dupla a ficar disponível nas plataformas digitais, sucedendo “Centésima Chamada”, lançada em 9 de dezembro de 2021 e que já possui mais de 13 milhões de visualizações no YouTube dos sertanejos.
Ícaro: “Estamos muito contentes em compartilhar com todos os nossos fãs essa canção. Todas as músicas desse DVD foram feitas com muito amor e pensando em quem nos acompanha e nos apoia sempre, então espero que vocês gostem!”
Gilmar: “Toda semana de lançamento dá aquele friozinho na barriga e aquela animação de finalmente poder dividir com todos vocês mais uma música na qual colocamos todo o nosso amor. ‘Imperfeitos’ é para todos vocês que nos dão a maior força. Vocês são perfeitos!”
Dirigido por Fernando Cabral e Danilo Diaz, “Ícaro & Gilmar Ao Vivo em Campo Grande” foi gravado na capital Morena em setembro de 2021. Na equipe deste lindo audiovisual ainda estão Rafael Cabral, na direção executiva, Júnior Melo, na direção musical e Sync Design na direção de fotografia. Will Santos e Terra Produções são os responsáveis pela direção de vídeo do DVD.
“Imperfeitos” é a segunda faixa do novo projeto da dupla a ser lançada. Ainda restam mais 25 canções inéditas que aguardam seu momento de nos colocar para dançar; dentre elas, a faixa “Cara de Sorte”, música que além de inédita, também é autoral.
Sobre Ícaro & Gilmar
Ícaro & Gilmar são naturais de Periquito/MG e se conheceram em sua cidade natal. A princípio eles criaram uma banda de Pop Rock com alguns amigos, mas após alguns meses, a banda se desfez. Felizmente a parceria entre Ícaro & Gilmar permaneceu intacta, e então a dupla se juntou e partiu para um novo estilo musical: o sertanejo. Foi com esse ritmo que começaram a fazer shows particulares para amigos, depois em restaurantes, bares e casas noturnas.
Morando em Goiânia (GO), berço do sertanejo, desde 2017, em 2019 tiveram a oportunidade de ingressar no time da NA Produções Artísticas, comandado por Rafael Cabral; foi aí que lançaram “Despedida”, o sucesso que os lançou nacionalmente. Em seguida, lançaram “Vida Torta” e “A Gente Acertou” – que inclusive deu nome ao DVD. Outro sucesso da dupla é a faixa “Pouca Roupa”, que faz parte do projeto #SextouBB, gravado em cenário intimista e com referência aos botecos.
Em 11 anos de carreira, a dupla coleciona 6 DVD’s, 7 CD’s, e participações especiais com grandes nomes do cenário nacional como Naiara Azevedo, Hugo e Guilherme, Humberto e Ronaldo, Gabriel Gava, Mariana Fagundes, Diego e Victor Hugo, Guilherme e Benuto, Diego e Arnaldo, entre outros. Com mais de meio milhão de inscritos em seu canal do YouTube e mais de 420 milhões de visualizações em seus vídeos, além de 327 mil seguidores no Instagram e mais de 1,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a dupla tem um mix de influências bem distintas que vão do sertanejo e moda de viola até o rock, country rock e classic metal.
Imperfeitos - Ícaro e Gilmar
Compositores: Flavinho Tinto, Nando Marx, Douglas Mello, Victor Hugo e Pancadinha
Letra:
A gente tem brigado tanto
Tá virando até rotina
Um reclama da frieza
E o outro da bebida
E quando a luz do quarto apaga
Já não sai faísca
Se não acendo nosso fogo
Nada mais combina
Vai que numa hora dessas
Eu te perca e não me arrependa
Dessas crises que você inventa
Vai que numa hora dessas
Meus defeitos vão virar saudade
E a saudade encontra outro peito
E eu que deixo de ser imperfeito
Vai que...
Nenhum comentário