[News] Teatro Sérgio Cardoso recebe Zé Luiz Mazziotti em três noites de apresentações ao lado de músicos da nova geração
Teatro Sérgio Cardoso recebe Zé Luiz Mazziotti em três noites de apresentações ao lado de músicos da nova geração
Os artistas Gui Moscardini, Bruna Moraes, Gabriel Soares e Felipe Bedetti se apresentam ao lado de Zé Luiz Mazziotti, que faz shows dias 10, 11 e 12 de junho
Zé Luiz Mazziotti. Foto - Alexandre Calladinni
Zé Luiz Mazziotti - Encontro de Gerações foi contemplado pelo edital Proac Expresso Lei Aldir Blanc No 42/2021
O Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, apresentam: Zé Luiz Mazziotti - Encontro de Gerações, nos dias 10 a 12 de junho, sexta e sábado, às 19h e domingo, às 20h, no Teatro Sérgio Cardoso, equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerido pela Amigos da Arte.
Zé Luiz Mazziotti, no seu estilo simples e ao mesmo tempo sofisticado, apresenta composições que foram eternizadas. A ideia do projeto é resgatar a essência rítmica e melódica do lado romântico deste cantor com a participação dos cantores da nova geração - Gui Moscardini e Felipe Bedetti (dia 10/6), Gabriel Soares acompanhado do pianista Renato Barbosa (11/6) e Bruna Moraes (12/6).
O trabalho imortal e atemporal atinge e emociona todas as idades e tem como propósito promover a inclusão social e democratização de acesso, pois os shows são gratuitos. As canções apresentadas no show serão realizadas como um grande sarau cultural, desde o estilo de cantar até as letras e melodias interpretadas por Mazziotti e seus convidados que apresentam um show inédito, romântico e diferenciado.
Ficha técnica
Zé Luiz Mazziotti - Voz e Violão
Bruna Moraes – Voz e Violão
Felipe Bedetti – Voz e Violão
Gui Moscardini – Voz e Violão
Gabriel Soares – Voz - Renato Barbosa – piano
Claudia Santana – Produtora Executiva
Serviço
Zé Luiz Mazziotti - Encontro de Gerações
Data: Dias 10, 11 e 12 de junho. Sexta e Sábado, às 19h e domingo, às 20h
Dia 10 de junho – Zé Luiz Mazziotti convida Gui Moscardini e Felipe Bedetti
Dia 11 de junho – Zé Luiz Mazziotti convida Gabriel Soares, que será acompanhado pelo
pianista Renato Barbosa
Dia 12 de junho – Zé Luiz Mazziotti convida Bruna Moraes
Local: Teatro Sérgio Cardoso - Sala Paschoal Carlos Magno
Capacidade: 149 lugares (143 lugares e 6 espaços de cadeirantes)
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
Ingressos: Entrada Gratuita
Retirada de ingressos através do sistema Sympla
Sobre a Amigos da Arte
A Amigos da Arte, Organização Social de Cultura responsável pela gestão dos teatros Sérgio Cardoso e de Araras e diversos programas de difusão cultural e economia criativa, trabalha em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e iniciativa privada desde 2004. Música, literatura, dança, teatro, circo e atividades de artes integradas fazem parte da atuação da Amigos da Arte, que tem como objetivo difundir a produção cultural por meio de festivais, programas continuados e da gestão de equipamentos culturais públicos. Em seus 17 anos, a entidade desenvolveu 12 mil ações culturais, atingindo mais de 25 milhões de pessoas.
Sobre o Teatro Sérgio Cardoso
Localizado no boêmio bairro paulistano do Bixiga, o Teatro Sérgio Cardoso foi inaugurado em 13 de outubro de 1980, com uma homenagem ao ator. Na ocasião, foi encenado um espetáculo com roteiro dele próprio, intitulado “Sérgio Cardoso em Prosa e Verso”. No elenco, a ex-esposa Nydia Licia, Umberto Magnani, Emílio di Biasi e Rubens de Falco, sob a direção de Gianni Rato. A peça “Rasga Coração”, de Oduvaldo Viana Filho, protagonizada pelo ator Raul Cortez e dirigida por José Renato, cumpriu a primeira temporada do teatro.
Redes Sociais TSC
Nenhum comentário