[Crítica] A Suspeita
Sinopse:
Em A Suspeita, depois de ser diagnosticada com Alzheimer, a comissária da inteligência da Polícia Civil, Lúcia (Gloria Pires) decide se aposentar para cuidar de si e ficar mais perto de sua família. Entretanto, durante seu último caso, ela descobre um grande esquema criminoso e vira uma das principais suspeitas na própria investigação.
O quê eu achei?
O diretor Pedro Peregrino(de A Truta) nos apresenta a história de Lúcia Carvalho(Glória Pires, dispensa apresentações)uma comissária de inteligência da Polícia Civil que decide se aposentar para cuidar de si mesma -ela merece pois tinha sacrificado construir uma família para se dedicar ao trabalho e era reconhecida como uma profissional exemplar.
Quando ela se torna suspeita de ter assassinado um colega devido ao fato da perícia ter provado que foi a arma dela que disparou o tiro fatal e ela recebe o diagnóstico de um quadro degenerativo causado pelo Alzheimer,as coisas só se complicam.
Minha principal crítica é que a doença não é tratada com a severidade que deveria ser;pelo contrário,ela é jogada para segundo plano e Lúcia passa a investigar quem poderia estar por trás-embora a resposta seja um tanto óbvia.
A Suspeita tenta seguir as produções americanas de suspense mas acaba entregando um longa genérico de suspense que também conta a participação de nomes como Alexandre Rosa Moreno,Charles Fricks,Gustavo Machado,Júlia Gorman,Paulo Vespúcio, Kizi Vaz,Genézio de Barros e Joelson Medeiros.
Trailer:
Nenhum comentário