[News] PITICAS ANUNCIA PARCERIA COM RIOT GAMES EM CAMPANHA GLOBAL NO UNIVERSO DE "LEAGUE OF LEGENDS"
São Paulo, 20 de julho de 2022 – Comemorando o lançamento da campanha global com uma das temáticas mais aclamadas pelos fãs e jogadores de "League of Legends", as Guardiãs Estelares, a Riot Games firmou nova parceria com uma das principais marcas de moda geek do país: a Piticas. A colaboração entre as duas marcas se dá desde 2019 e neste ano trará uma linha de produtos exclusivos com estética de animes, a grande inspiração para Guardiãs Estelares, que contemplará 2 camisetas, 2 pins, 2 colares, 1 chaveiro e 1 colecionável de acrílico. Os produtos já estão disponíveis nas lojas Piticas do Katon, Piticas XP com Arena 4UP e também por meio do site www.piticas.com.br
Além da coleção inédita, a Riot Games terá uma ação junto à Piticas para celebrar a campanha no restaurante oficial da marca, o Katon Lamen House, localizado em São Paulo, trazendo um menu temático composto por quatro baos salgados, dois doces e dois tipos de refrescos. Os baos são coloridos, conforme a cor principal de cada personagem campeão que nomeia o prato. Além disso, brindes e ambientação personalizada Guardiãs Estelares, compõe a parceria. Com o Lamen como seu carro-chefe, o restaurante oferece uma autêntica experiência imersiva da cultura oriental, espaços “instagramáveis” e cardápio variado de pratos típicos, com a temática japonesa sendo identificada desde o nome das receitas até a apresentação. A ativação Guardiãs Estelares no Katon Lamen House ocorre de 22 de julho a 18 de agosto.
Cardápio Katon Star Guardian frente e verso
“A parceria com Piticas para Guardiãs Estelares casa muito bem com o objetivo de levar nossa homenagem aos apaixonados não só por League of Legends, mas também pela cultura anime e japonesa em geral, das quais também somos fãs. É constante o compromisso da Riot Games em levar para os jogadores experiências únicas que os façam sentir parte de uma comunidade viva, autêntica e unida, e ter orgulho disso – e disponibilizarmos novos produtos exclusivos passa por essa conexão”, comenta Vitória “Monja” Lopes, Brand Manager na Riot Games do Brasil.
“Estamos muito felizes com essa parceria, que reitera o novo posicionamento do grupo Piticas: trazer experiências novas, para nosso público ter um contato mais próximo e imersivo com suas paixões. Desenvolvemos produtos exclusivamente para a campanha e um menu especial inédito para essa ação no Katon, até mesmo os pratos são coloridos conforme a estética do jogo. E nesse processo a equipe da Riot foi fantástica, permitindo que recriássemos nossos personagens na temática das Guardiãs Estelares. O resultado é um menu e toda uma comunicação com o melhor de cada marca”, afirmou Luani Guarnieri, Diretora de Marketing e Produto na Piticas.
A campanha de Guardiãs Estelares tem duração de 28/08 até 18/09 e contará também com conteúdos exclusivos dentro dos jogos "League of Legends", "League of Legends: Wild Rift" e "Legends of Runeterra" para jogadores do mundo inteiro. Com mais de 10 skins inéditas, passes de eventos e outras novidades, a Riot Games procura oferecer uma experiência nova e de qualidade e entregar para os amantes de animes algo que ressoe com seus hobbies e paixão por essa cultura.
Para mais informações sobre Guardiãs Estelares 2022, visite o site ou fique de olho nas redes sociais: @leagueoflegends, @wildrift, @playruneterra no Twitter, Instagram e Facebook.
____________________________________
SOBRE A PITICAS
A Piticas nasceu da ideia de dois irmãos, Vinicius e Felipe Rossetti, que sempre foram muito fãs de cultura pop, em especial pelos filmes de super-heróis, séries e games. Após analisar vários mercados, tiveram a visão de um negócio que ainda não era explorado no Brasil, ainda não tinha profissionalização, o mercado de vestuário de peças licenciadas, mais especificamente camisetas. Eles mergulharam de cabeça para criar uma franquia diferenciada de qualquer coisa já vista no mercado, inicialmente foram abertos somente quiosques, hoje já conta com os modelos de quiosques e loja. Com uma produção 100% verticalizada, e o foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, os irmãos fundaram a primeira loja em 2010, e desde então acompanham todas as etapas de produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes, prezando por qualidade e criatividade em seus produtos.
Sobre a Riot Games
A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e apoiar os maiores e melhores jogos com foco nos jogadores. Em 2009, a empresa lançou League of Legends, seu título de estreia, aclamado no mundo inteiro. O LoL cresceu tanto que se tornou o título de PC mais jogado do mundo e um dos protagonistas para o crescimento explosivo do cenário de Esports. Enquanto o LoL entra em sua segunda década, a Riot continua aprimorando o jogo e oferecendo novas experiências à comunidade com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift e vários títulos em desenvolvimento. A Riot também explora o mundo de Runeterra por meio de diversos projetos de multimídia, como séries, músicas, quadrinhos e muito mais. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, e atualmente liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot é sediada em Los Angeles, Califórnia, e conta com 3.000 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo. Siga a Riot Games nas redes sociais, é só buscar por @riotgames.
Sobre League of Legends
Lançado em 2009, League of Legends é o título de estreia da Riot Games e um dos jogos competitivos mais jogados do mundo, atraindo milhões de jogadores diariamente em mais de 20 idiomas. Um pilar do gênero MOBA, no LoL duas equipes de cinco Campeões poderosos se enfrentam para destruir a base uma da outra em um jogo que combina a velocidade, estratégia e intensidade de um RTS com elementos cativantes de RPG. O LoL continua se aprimorando ano após ano, tanto na mecânica de jogo quanto na narrativa, proporcionando novas experiências como K/DA, histórias envolventes como a das Guardiãs Estelares e do Florescer Espiritual, e mudanças constantes de balanceamento para garantir a integridade competitiva. Os Campeões de LoL são a base do universo de Runeterra e foram apresentados em músicas, histórias em quadrinhos, jogos derivados, estatuetas colecionáveis, jogos de tabuleiro, séries de TV e muito mais. O Campeonato Mundial de League of Legends é o torneio mais assistido e acompanhado dos Esports e está entre os maiores e mais populares eventos de jogos e esportes do mundo todo. Para mais informações, acesse https://www.leagueoflegends.com/pt-br/ e siga nossas redes sociais.
Sobre League of Legends: Wild Rift
League of Legends: Wild Rift é um jogo de estratégia e ação para dispositivos móveis desenvolvido pela Riot Games e ativo em Beta Regional Aberto desde 2020. O Wild Rift traz a clássica jogabilidade MOBA do League of Legends para dispositivos móveis com controles renovados e um design aperfeiçoado para telas sensíveis ao toque. Pessoas de todos os níveis podem se juntar aos amigos, encontrar seus Campeões preferidos e fazer grandes jogadas em batalhas 5 contra 5 com o objetivo de destruir a base inimiga — tudo de forma gratuita, a qualquer momento e em qualquer lugar. Uma versão de Wild Rift para console já está nos planos da Riot e será lançada posteriormente. Aclamado pela crítica e vencedor de vários prêmios, incluindo Jogo do Ano para iPhone, Jogo Competitivo do Ano da Play Store e Melhor Jogo Para Dispositivos Móveis do Golden Joystick, o Wild Rift promete trazer a magia do LoL para novos públicos em todo o mundo. As pessoas terão acesso a um novo portal que contará com a presença do universo de Runeterra, uma experiência altamente competitiva e justa de Esports, as melhores músicas da Riot Games, Campeões atualizados e uma ampla comunidade de criadores. Saiba mais em https://wildrift.leagueoflegends.com/pt-br/ e siga @wildrift e @WildRiftBR no Twitter e Instagram.
Nenhum comentário