[News]Elogiada pela Revista Time, Patricia Coelho revisita seu passado no novo single
ELOGIADA PELA REVISTA TIME - E APÓS INCURSIONAR PELO TEATRO MUSICAL E LANÇAR UM DISCO AUTORAL EM 2019 -, PATRICIA COELHO REVISITA SEU PASSADO NO NOVO SINGLE
A CANTORA E COMPOSITORA PAULISTANA REGRAVOU HIT DO SECT, TRIO FORMADO AO LADO DOS IRMÃOS GUI BORATTO E JORGE BORATTO NOS ANOS 1990
"Follow You (Crazy For You)” chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (1)
OUÇA AQUI A NOVA VERSÃOPatricia Coelho - Follow You (Crazy for You) (lnk.to)
Patricia Coelho iniciou sua carreira emplacando hits. No final dos anos 90, antes de ingressar em carreira solo, a artista fez parte do trio Sect ao lado dos irmãos Gui Boratto e Jorge Boratto.
“Follow You (Crazy For You)” foi um dos grandes êxitos do grupo e uma das músicas mais executadas nas rádios brasileiras daquela época. Composta pelos irmãos Boratto, a cantora e compositora paulistana decidiu regravar a canção com uma roupagem mais pop soul por conta dos pedidos de seus fãs nas lives saudosistas que a artista participou durante a pandemia. O single, produzido por Sergio Fouad, sai nesta sexta-feira (1) pelo selo boutique LAB 344. Além de Fouad (teclados e baixo), o novo arranjo traz Kuki Stolarski (bateria) e Rabi Rodrigues (violões e guitarra). A arte de capa traz foto assinada por Rodrigo Marques.
Sect foi uma das primeiras bandas nacionais de música eletrônica a se destacar no cenário brasileiro, com Patricia Coelho a frente do grupo, cantando em inglês. Sucesso também entre os DJs, “Follow You” fez o caminho inverso, saindo primeiro nas rádios e baladas, para depois emplacar como trilha sonora de novela. O primeiro, e único álbum do grupo, também contou com os sucessos “Get Away” e “Wasting My Time”. “Nós fazíamos muitos shows pelo país, e as pessoas achavam que éramos uma banda internacional, pois eu cantava em inglês e a música estava no top 10 ao lado de grandes nomes da música mundial”, conta a artista.
Assista AQUI ao mini doc dirigido por Rafael Pierini
Patricia Coelho já lançou quatro álbuns de estúdio, sendo um deles somente no Japão – O Fim da Inocência (1998). Com o sucesso do álbum Simples Desejo (1999), a cantora emplacou hits em trilhas de novela e foi escalada para a terceira edição do Rock In Rio, ganhando destaque na revista americana Time. "O crítico da Time que veio cobrir o festival assistiu a mais de 100 apresentações e lembrou especialmente da minha performance. Ele pediu o meu disco e acabou fazendo uma bela matéria sobre ele, no meio da matéria do Rock in Rio", relembra a artista. "O mais incrível foi o fato de ele não ter poupado elogios. Além disso, enalteceu minha voz e meu repertório", finaliza. Na sequência vieram os álbuns Um Pouco Maluca (2002) e Pat Lapin (2019). Entre seus sucessos também estão as releituras espertas de “Eu Te Amo Você” e “O Meu Sangue Ferve Por Você”.
Durante seu hiato fonográfico, a artista compôs trilhas para teatro e cinema e fez incursões como atriz nos musicais Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown Jr., o Musical e CINZA (de Jay Vaquer).
INSTAGRAM
WEBSITE
Nenhum comentário