[News] Adi Oasis e Jamila Woods exaltam a força, resistência e luta das mulheres negras em um R&B poderoso!



Adi Oasis e Jamila Woods exaltam a força, resistência e luta das mulheres negras em um R&B poderoso!







“Red To Violet” Feat. Jamila Woods | 


Adi Oasis lançou hoje o single “Red To Violet” com participação da cantora, ativista e poeta Jamila Woods. Sofisticadas e elegantes musicalmente, as artistas endossam a ode à mulher negra com um discurso cheio de alma e incidência política.

Conhecida anteriormente como Adeline, este é o primeiro single que a cantora lança como Adi Oasis, uma cantora sem remorso, destemida e vulnerável, reverenciada por seus vocais gigantes, baixo pulsante e produção de primeira. “É minha declaração de que a Adi Oasis chegou”, diz ela. A música foi inspirada em parte por sua herança caribenha e pela força e influência de sua avó. “Minha avó foi a primeira mulher negra com atitude, e minhas tias seguiram seus passos. Essas mulheres me mostraram o quão forte as mulheres negras podem ser”, finaliza.

À mon tour’ em francês significa ‘é a nossa vez”, ela continua, citando uma frase repetida várias vezes na música. “É a nossa vez de sermos colocados em posições de poder. É hora de sermos ouvidas, valorizadas e aceitas em todas as áreas da sociedade, e isso inclui pessoas não binárias e transgêneros. Ele homenageia mulheres como Kentanji Brown Jackson, Stacey Abrams, AOC e todas as outras mulheres negras e pardas que estão assumindo o comando e fazendo mudanças. E é uma mensagem não apenas para as mulheres americanas (onde moro), mas para todas as mulheres negras e pardas ao redor do mundo.”

Jamila Woods diz: “Eu me atraí por essa canção porque adorei como ela me fez sentir, relaxada e confiante ao mesmo tempo. Eu estava querendo colaborar com Adi há anos e amo como a música e o clipe se uniram de forma tão orgânica.”


“um mix de exuberantes faixas pop-soul” - VOGUE

“a voz de Adi é insanamente incrível” - FADER

uma atitude hipnotizante que até mesmo Sade aprovaria - Afropunk

soul clássico dos anos 70 com uma mistura de jazz e R&B” - NME



Crédito: Kendall Bessent |   Figurino: Moschino Couture
 

Cantora e baixista franco-caribenha, Adi Oasis nasceu em Paris e com 18 anos decidiu se mudar para Nova York. Sua chegada em terras norte-americanas não foi fácil, mas seu talento e carisma abriram portas, tanto que foi convidada por Cee Lo Green para uma turnê e já abriu shows de Anderson .Paak, JUNGLE e Chromeo. Com mais de 600 mil plays nos serviços de streaming, o primeiro EP, ‘Adi Oasis’, saiu em 2021 e trouxe influências de soul e R&B dos anos 70 e feat de Kamauu. 

 Em setembro, a artista inicia uma nova turnê com Chet Faker.


Website | Instagram | Facebook | YouTube

Bandcamp | Apple Music | Spotify

Nenhum comentário