[News] “A Nossa Bossa”: NUNEZ se une a Jairzinho em single que mistura Rap, MPB e Samba
“A Nossa Bossa”: NUNEZ se une a Jairzinho em single que mistura Rap, MPB e Samba
Faixa é o último lançamento antes da chegada do disco completo do artista
Capa do single "A Nossa Bossa"/Créditos: Divulgação
Após o lançamento de “Boemia, de Fato” e “Paradoxo do Amor”, chega a vez de “A Nossa Bossa”, o último single que o cantor paulistano NUNEZ lança antes da chegada de seu álbum, em setembro. Disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm, a partir de 18 de agosto, a faixa conta com um feat muito especial: Jair Oliveira, ou Jairzinho – filho do mestre Jair Rodrigues –, e um dos grandes nomes da música brasileira.
O single chega como uma saudação à música popular brasileira - na própria letra, diversos nomes são citados, como Caetano, Elis, Chico Buarque, Jorge Bem, Seu Jorge, Ana Carolina, e, claro, Jair Rodrigues. “Esses artistas fizeram e fazem parte da nossa história, são inspiração para mim e para diversos outros compositores. Quis aproveitar a presença do Jairzinho na música pra destacar a importância de valorizar nossas raízes, como país e, particularmente, como artista” destaca o cantor.
Apesar da participação de Jairzinho, a faixa foi inteiramente composta por NUNEZ. “Eu já conhecia o Jair, e quis apenas mandar uma composição minha, e, pra minha surpresa, ele adorou e topou gravar na hora, mexemos pouca coisa na letra, o que me deixou muito orgulhoso em todos os sentidos. É uma grande honra dividir as vozes com uma pessoa tão importante para a música brasileira”, afirma.
“O NUNEZ é uma pessoa que conheço desde que ele é garoto e que sempre se interessou por música. ‘A Nossa Bossa’ é um som que gostei de ouvir, tem mistura de gêneros e elementos que ele carrega neste disco e que me impressionou muito. Além disso, é uma faixa que homenageia muitas pessoas importantes para a minha trajetória e formação como artista, por isso foi uma alegria imensa poder fazer parte desta empreitada”, conclui Jairzinho.
“A Nossa Bossa” ainda é carregada de elementos musicais diferentes, como a melodia da bossa nova, o swing do samba, o flow do rap, e uma pitada do trap no beat, trazendo uma mescla de gerações e uma melodia alegre e bastante nostálgica, algo que se estende por todo o disco que chega no mês seguinte.
NUNEZ/Créditos: Divulgação
Veja os vídeos do Jairzinho comentando sobre sua relação com NUNEZ e a gravação de A Nossa Bossa, neste link.https://drive.google.com/drive/folders/1WtEnue8LLMCiOcvHdi5pzGggy9_nPawE
Ouça:
Sobre o disco: A produção conta com oito faixas, incluindo “Boemia, de Fato”, “Paradoxo do Amor” e “A Nossa Bossa”, discorrendo sobre amor, vivências pessoais, histórias, sonhos e críticas sociais, integrando sua trajetória artística nos últimos 4 anos de carreira. O álbum "Boemia, de fato." é regado de referências nacionais, entre artistas e gêneros tão diversos quanto a nossa cultura.
O projeto ainda inclui dois feats – um deles em parceria com Jair Oliveira, filho do mestre Jairzinho, e incorpora estudos, temas e composições que retratam a construção da sua personalidade e mensagem ao longo dos últimos anos.
Sobre NUNEZ: NUNEZ é um artista multidisciplinar, nascido em São Paulo e criado no mundo, que acredita que a música tem poderes – sejam eles de transformação, reflexão e/ou identificação. Tem como propósito traduzir sua verdade por meio das canções compostas com a intenção de atravessar os ouvintes de alguma maneira e, assim, deixar um legado no mundo.
O cantor Reúne mais de 15 músicas autorais lançadas, diversos videoclipes no YouTube e feats importantes com "SóCiro", em “Minha Missão”, que já ultrapassou os 100 mil plays no Spotify, e “Meia Noite no Motel”, com "Leo Picon" – que entrou na programação da MTV.
Redes Sociais NUNEZ:
Nenhum comentário