Lucas Anhaia é o nome por trás do projeto verk, destaque de 2022 como um dos talentos mais promissores na cena eletrônica brasileira. Com uma sonoridade voltada para o Tech House europeu e UK House, o artista traz a sua própria visão para o Tech House moderno com grooves viciantes. Ele já chamou a atenção de consagrados ícones da música eletrônica mundial, como Martin Garrix, Dimitri Vegas & Like Mike, Don Diablo, Lucas & Steve, KVSH e muito mais.
VERK fez sua estreia na aclamada STMPD Records, gravadora de Martin Garrix, com uma releitura de “1, 2 Step”, um dos hinos do R&B dos anos 2000 de Ciara e Missy Elliot. Lucas se uniu ao astro nacional KVSH para levar uma nova roupagem à track que abraça uma geração inteira.
A sinergia com o mineiro para a produção foi instantânea, conta verk: “Eu e o KVSH nos conhecemos na comunidade de produção musical da Lemon Drops, da qual ele é o dono. Lá ele entrou em contato comigo com a ideia de fazermos o remix de ‘1, 2 Step’. Quando mandei para ele a primeira versão, foi match instantâneo: ele pirou na produção e contribuiu para a música se tornar um hit mundial”.
A collab dos DJs tem recebido apoio internacional, com suporte de Martin Garrix e marcando presença na maior celebração de música eletrônica mundial, no festival Tomorrowland, no palco da STMPD Records na sexta-feira do terceiro final de semana do evento. Dá só uma olhada na vibe: |
|
Nenhum comentário