[Crítica] Abradacabra 2
Sinopse:
Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs bruxas Sanderson do século XVII, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.
O quê eu achei?
Perdi a conta de quantas vezes assisti o primeiro ao longo dos anos, sempre foi uma tradição de Halloween minha! Estava super receosa em relação à essa sequência, mas felizmente a Disney não nos descepcionou.
Tudo começa em Salem no ano de 1653, quando as 3 Ssndersons eram jovens e Winifred se recusa a casar com o filho do pároco local. Em seu aniversário de 16 anos=a data em que una bruxa ganha seus poderes-ela ganha o livro de feitiços de uma bruxa antiga e poderosa que morava na floresta.
Corte psra 300 anos no futuro. As amigas Izzy e Becca vão à loja de Gilbert, o mágico local dono de uma loja de artigos esotéricos. Elas decidem testar a vela de chama negra para ver se realmente funciona e... Vocês já sabem.
Com Winifred na liderança, Sarah msis tapada do que nunca e Mary sedenta por crianças, as 3 Sanderson terão que se adaptar às tecnologias e fazer un feitiço para que não sumsm ao amanhecer.
O zumbi do longa original, Billy Butcherson, retorna quando seu sono é perturbado novamente e está mais hilário do que nunca.
Combinabdo novoz números musicais(o filme não é musical são apenas duas), novos personagens cativantes incluindo a descendente do homem com qquem Winifred havia se recusado a casar, Cassie, e muito humor, Abracadabra 2 é uma sequência que ficará para sempre no coração dos fãs
Trailer:
Nenhum comentário