[Crítica] Ingresso para o paraíso

 

Sinopse:

Ingresso para o Paraíso segue Lily (Kaitlyn Dever), uma jovem recém-formada na Universidade de Chicago que acompanha sua melhor amiga Wren Butler (Billie Lourd) em uma viagem de formatura para Bali. Lily se apaixona abruptamente por um local balinês, e decide se casar de forma impulsiva. A decisão inesperada da jovem faz com que seus pais, um casal divorciado (George Clooney e Julia Roberts), decida viajar às pressas para a ilha, para tentar impedir que a filha cometa o mesmo erro que eles cometeram, quando se casaram 25 anos atrás. Entre sabotagens e planos nem tão bem-sucedidos, o ex-casal fará de tudo para parar o casamento precipitado da filha, e esse empenho pode acabar aproximando novamente os dois, sendo uma oportunidade de repensar, a partir do casamento da filha, o próprio relacionamento.


                       O quê eu achei?

David(George Clooney) e Georgia(Julia Roberts)são aquele casal divorciado em que um não aguenta sequer ouvir a voz do outro.Eles se conheceram na faculdade,tiveram um affair e Lily nasceu pouco depois.Se separaram 5 anos após o nascimento de sua filha.

25 anos depois,quando Lily está se formando na faculdade de Direito,embarca em uma viagem para Bali,na Indonésia,com sua melhor amiga, Wren(Billie Lourd, a filha da Carrie Fisher e conhece Gede, um jovem indonésio, durante um passeio de barco e eles acabam se apaixonando e noivando.

Assustados com a rapidez da decisão da filha-que parece estar cometendo o mesmo erro que sua mãe,25 anos atrás, ao se casar com um homem que conheceu há pouco tempo-Georgia e David pegam um voo para Bali e muito a contragosto,tem que trabalhar juntos para evitar que sua filha cometa um grave erro.

É evidente que o longa aborda temas como segundas chances, laços familiares e o poder do amor.As emboscadas que os pais da noiva se metem arrancarão gargalhadas da plateia ao mesmo tempo em que ela gostará de ver as tradições balinesas e se emocionará com o desfecho de tocar o coração.


                        Trailer:





Nenhum comentário