Mais um lançamento da G-Spot chega nos streamings e você já pode conferir "Happiness", do argentino Matt. Os tambores e o grave fortes foram os primeiros elementos adicionados no começo da faixa, que ganharam grande destaque, sendo completados pelo kick e os efeitos e, por último, o vocal que é acapella e que se encaixou perfeitamente na track.
Matt já sabia, por lançamentos anteriores, como eram as músicas da gravadora - com um groove bem característico -, e a partir disso começou a trabalhar na faixa. Mas na verdade, o processo de produção começou quando o DJ e produtor basileiro Gabe mandou uma mensagem para Matt falando que gostaria de lançar uma música dele na sua gravadora, a G-Spot. Matías não tinha nada pronto na época, mas começou imediatamente a trabalhar em algumas ideias e em apenas uma semana ela estava pronta. Assim nasceu "Happiness".
Matías Correa deu início a sua carreira tocando tech house, tudo isso na Patagônia, Argentina. No começo, ele apenas tocava, mas não levou muito tempo para se aventurar no mundo da produção musical e logo de cara já teve suas primeiras faixas assinadas pelas labels Bunny Music, Unnamed & Unknown e DeepNheat. Não demorou muito para assinar com gravadoras como a Terms & Conditions - selo Tom & Collins -, Be One Records - selo Miguel Bastida -, Happy Techno - selo de Lexlay -, entre outros. Atualmente, aos 21 anos, sua carreira de produtor continua avançando e o DJ já conquistou suportes de nomes como Dennis Cruz, Eddy M, Gabe, Rigzz, wAFF, Francisco Allendes, Gruuve, Tomi & Kesh, Deeper Purpose, Wheats e Lexlay.
E 2022 já vem atingindo grandes patamares na carreira do artista: ele tem programado diversos lançamentos em diferentes labels até o final do ano e, até o momento, já recebeu suporte de artistas em que admira muito. Então, para finalizar o ano Matt quer continuar nessa linha em sua carreira e poder cada vez mais expandir o seu trabalho.
Não fique de fora e ouça já o hit do argentino Matt, "Happiness", pela G-Spot Records, já disponível nas principais plataformas digitais. |
Nenhum comentário