[News] Lu Dantas vira boneca em clipe do rock indie “Sem nós”

 Lu Dantas vira boneca em clipe do rock indie “Sem nós”

Projeto audiovisual da artista tem linguagem contemporânea, delicada e estranha com imagens sobrepostas e feitas por drone


 

Assista “Sem nós”




 

A cantora e compositora Lu Dantas vira uma boneca e lança o seu novo clipe “Sem nós”, nesta terça-feira, dia 06, no seu canal do YouTube. O videoclipe traz uma narrativa sobre os medos e os “nós” que podem nos moldar e endurecer ao longo da vida e como somos capazes de superar e deixar de criar fantasias. O projeto apresenta uma linguagem contemporânea, delicada e, ao mesmo tempo, estranha, com imagens sobrepostas e aéreas feitas por drone, e foi comandado por Mari Blue, responsável pela direção de arte, roteiro, edição e finalização do clipe. O cenário foi a Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Essa proposta de me vestir de boneca com uma maquiagem teatral em contraste com um outro figurino mais clean deixou o clipe especialmente sensível, sentimental e estranho. O projeto ficou bonito e representa muito essa canção que fala sobre a superação dos nós e sobre romper com os moldes que a sociedade nos impõe, sem ter medo de ser vulnerável para permitir que as dores cicatrizem”, contou a cantora.

"Sem nós” é uma canção com uma pegada de rock indie e uma mistura de sintetizadores, guitarras e percussões eletrônicas, com direção e produção musical de Lucas Vasconcellos, guitarrista da Legião Urbana e ex-Letuce, duo com Letrux. Ela abre o álbum de estreia de Lu Dantas, denominado “Ciclos”, lançado no mês passado. O disco apresenta oito faixas que contam histórias, a partir de uma sequência de emoções e sentimentos, que podem ser vividos do início ao fim dos relacionamentos. “Sem nós” representa a fase da superação.

 

Ficha técnica:

Composição: Lu Dantas

Direção, roteiro, edição e finalização: Mari Blue

Filmagem e fotografia: Marcio Amaro

Produção executiva: Luana Almeida

Participação especial: Laila Rotstein

Direção e produção musical: Lucas Vasconcellos

Guitarra, sintetizador, percussões eletrônicas, sample e coro: Lucas Vasconcellos

Bateria, baixo, guitarra, violão: Paulo Emmery

Mixagem e masterização: Emygdio Costa

Nenhum comentário