[News] PITICAS ANUNCIA ABERTURA DA ARENA NOBRU BY 4UP, QUE ESTARÁ FREE PLAY ATÉ DOMINGO DIA 11 DE SETEMBRO

 

São Paulo, 08 de setembro de 2022 – A Piticas, a maior franquia focada em produtos licenciados do Universo Geek da América Latina, anuncia a inauguração da Arena Nobru by 4UP, na última quarta-feira, dia 07 de setembro, no Shopping Metrô Itaquera, na Av. José Pinheiro Borges, s/nº no bairro Itaquera, zona leste da cidade de São Paulo. 


O empreendimento marca a mais nova parceria entre Piticas, detentora da Rede 4UP com o influenciador digital Bruno Goes, conhecido como Nobru, que tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram. A nova loja Arena Nobru by 4UP irá ocupar o 3º piso do shopping com área decorada de aproximadamente 345m2 e exposição das coleções, que incluem, as famosas camisetas que tornaram a marca reconhecida em âmbito nacional, e também uma linha completa de vestuário, acessórios, colecionáveis e funkos. 


A grande novidade fica por conta da área gamer equipada com 25 PCs, confortáveis poltronas, internet com capacidade de 300Mb dedicado e mais de 30 jogos, entre eles, Fortnite, Valorant, LOL, COD WARZONE, Free Fire, GTA V, Rocket League, Fall Guys, Minecraft, Roblox, Among Us, Pubg, Genshin Impact, Apex, Warframe, Dota 2, Warface, CS GO, Rogue Company, Brawhalla e Asphalt, todos disponíveis para público que quiser jogar. O ingresso custa R$30,00 a hora. 


Além disso, há um palco de 11 metros e um telão de LED de 13m2 para transmissões de campeonatos, games e muito mais. As unidades da Rede 4UP vêm ganhando espaço no varejo brasileiro e foram criadas para proporcionar uma experiência além do produto para o consumidor. 


“A parceria da 4UP com o Nobru é um marco para nossas arenas Gamers. Estamos muito contentes em vincular nossa marca, que tem como objetivo proporcionar entretenimento e diversão para os amantes de e-sports, com um dos maiores Streamer e campeão de Free Fire da atualidade!", comemora Vinicius Rossetti, sócio e CEO da Piticas. 


“Estamos muito empolgados com a chegada da Arena ao Shopping Metrô Itaquera. Além de conversar diretamente com nosso público, o espaço funcionará como mais uma alternativa de diversão aos nossos frequentadores, em especial o público gamer de todas as idades”, afirma Alexandre Bicudo, superintendente do Shopping Metrô Itaquera.


“A Arena Nobru é um formato inédito no Brasil, pensada e desenvolvida de jogador para jogador. É mais um projeto que vai fortalecer os games como entretenimento, de uma forma saudável e interativa, trazendo conforto e estrutura profissional! Vai ser um sucesso, até quem ainda não joga vai querer começar a jogar”, conta Nobru, que acumula mais de 13 milhões de fãs somente no Instagram, além de ser o primeiro parceiro oficial do Youtube Gaming, head criativo da Casas Bahia e embaixador da TNT. 

 

____________________________________

 

SOBRE A PITICAS

A Piticas nasceu da ideia de dois irmãos, Vinicius e Felipe Rossetti, que sempre foram muito fãs de cultura pop, em especial pelos filmes de super-heróis, séries e games. Após analisar vários mercados, tiveram a visão de um negócio que ainda não era explorado no Brasil, ainda não tinha profissionalização, o mercado de vestuário de peças licenciadas, mais especificamente camisetas. Eles mergulharam de cabeça para criar uma franquia diferenciada de qualquer coisa já vista no mercado, inicialmente foram abertos somente quiosques, hoje já conta com os modelos de quiosques e lojas. Com uma produção 100% verticalizada, e o foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, os irmãos fundaram a primeira loja em 2010, e desde então acompanham todas as etapas de produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes, prezando por qualidade e criatividade em seus produtos.


SOBRE SHOPPING METRÔ ITAQUERA

Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians. Com 180 quiosques, 250 lojas, sendo oito âncoras, o shopping abriga as principais marcas do varejo que inclui Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com nove salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo da capital paulista e o primeiro Drive Thru de McDonald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.


SOBRE A ANCAR IVANHOE

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse o site.


SOBRE NOBRU

Streamer, influenciador digital, atleta profissional de Free Fire e empresário. Essas são as multifunções de Bruno Goes, o Nobru. Aos 21 anos, o paulistano, que é o mais popular embaixador dos eSports no Brasil, já representou seu clube do coração, conquistou prêmios, fundou sua própria empresa e esteve na seleta lista da Forbes Under 30, de 2021, que trouxe os nomes dos brasileiros mais relevantes até 30 anos de idade. Hoje, com mais de 13 milhões de seguidores no Intagram e no Youtube e 790 mil no Twitter, o influenciador não apenas virou uma marca forte, que tem atraído empresas, patrocínios, projetos e novos negócios, como se tornou o mais popular embaixador dos eSports no Brasil. Bruno “Nobru” Goes também tem uma parceria com o Youtube, na qual faz transmissões de forma exclusiva na plataforma, sendo o primeiro streamer a ter uma parceria neste formato, além de ser o head criativo de games da Casas Bahia, embaixador da Razer e da Razer Gold (marcas de periféricos gamers e créditos digitais) e do banco digital Next.





Nenhum comentário