[News]Álbum "Louco de Amor" de Lady Zu chega no formato digital

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "LOUCO AMOR"!https://warnermusicbrazil.lnk.to/LoucoAmor

 

ÁLBUM “LOUCO DE AMOR” DE LADY ZU CHEGA NO FORMATO DIGITAL

Com 10 faixas da rainha do disco, funk e soul brasileiro, trabalho já está disponível em todas as plataformas de música

 

Gravado em 1989, o quarto álbum de Lady Zu“Louco de Amor”, é lançado no formato digital, nesta sexta-feira, 2 de setembro, pela Warner Music Brasil. Com composições de Chico Roque, Paulo Sérgio Valle, Robson Jorge, dentre outros, o trabalho reflete a força da artista nas músicas românticas.

No trabalho composto por 10 faixas, a diva do disco, funk e soul brasileiro interpreta canções como “Céu de Luz”, “Agora É Pra Valer” e sua composição “Foi Demais”, em parceria com Satch. Outros destaques são “Junto a Mim”, que teve grande repercussão nas rádios, e “Contrato Assinado”, que ganhou uma versão com Sandra de Sá.

O álbum “Louco de Amor”, de Lady Zu, já está disponível em todas as plataformas de música.

 

Sobre Lady Zu

Filha de pernambucanos, Lady Zu, ou melhor, Zuleide Santos Silva, nasceu no dia 7 de maio de 1958, no bairro do Canindé, em São Paulo. Ao perceber que a pequena Zu gostava de brincar de artista, seu pai resolveu levá-la aos estúdios da TV Cultura para se apresentar no programa de talentos infantis "O Dois É Nosso". Sua primeira interpretação foi o samba "Triste Madrugada", da autoria de Jorge Costa.

Fez aulas de canto dos 10 aos 13 anos, época em que seguiu se apresentando em programas infantis do rádio e da televisão e em bailes na periferia de São Paulo. Fã de Aretha Franklin e Tina Turner, fez diversos testes para crooner em casas noturnas, mas sempre era vetada por ser ainda muito jovem.

A grande chance surgiria por volta de 1975, quando Zu venceu um festival de música em sua escola. Entre os jurados estava o compositor Osmar Navarro, que lhe deu orientações sobre o meio artístico. Munida de uma fita cassete com covers de canções de Roberto Carlos e Maria Bethânia, Lady Zu foi apresentada ao produtor Marcos Maynard. A empatia foi imediata, mas os planos de Maynard para Zu passavam ao largo da MPB: a intenção era trazer para o país a febre internacional das discotecas.

Seu primeiro disco, um compacto simples com a música "A Noite Vai Chegar", (de Paulinho Camargo), tornou-se um hit instantâneo nas rádios e nas pistas de dança de todo o país. O sucesso foi incluído na trilha sonora da bem-sucedida novela "Sem Lenço, Sem Documento", da Rede Globo, o que, por si só, era um feito e tanto para uma cantora nova. ‘‘Tocava de Norte a Sul. Era superlegal porque todos dançavam, blacks e brancos. Isso era chiquérrimo e verdadeiro’’, relembra ela.

 

Confira a tracklist completa de "Louco Amor":

Contrato Assinado
Foi Demais
Louco Amor
Agora É Pra Valer
Nossa Indecisão
Vem Que Eu Quero Mais
Tudo Bem Agora
Junto a Mim
Céu de Luz feat. Satch
A Noite Vai Chegar

Nenhum comentário