COLDPLAY ANUNCIA TRANSMISSÃO ESPECIAL AO VIVO DE BUENOS AIRES
O Coldplay anunciou hoje uma transmissão especial ao vivo da espetacular turnê mundial Music Of The Spheres World Tour diretamente do estádio do River Plate, Buenos Aires. O evento será exibido em todo o mundo em milhares de cinemas em mais de 70 países nos dias 28 e 29 de outubro em parceria com a Trafalgar Releasing, que também é produtora executiva ao lado de CJ 4DPlex. Assista ao trailer em youtu.be/vitp2fLRHT0.
O evento dará aos fãs da banda a chance de experimentar ao vivo o aclamado show Music Of The Spheres que vendeu mais de 5,4 milhões de ingressos e atraiu elogios de fãs e críticos: com o The Guardian chamando-o de “genuinamente impressionante”, o New York Post descrevendo-o como “uma noite para os livros de história” e o Glasgow Evening Times anunciando-o como “o maior show da Terra”.
No show, a banda apresenta sucessos clássicos da carreira, incluindo Yellow, The Scientist, Fix You, Viva La Vida, A Sky Full Of Stars e My Universe em um estádio repleto de luzes, lasers, fogos de artifício e pulseiras de LED - todos combinam para tornar os shows do Coldplay uma experiência inesquecível. Esta apresentação em longa-metragem será dirigida pelo aclamado diretor vencedor do BAFTA e indicado ao Grammy Paul Dugdale.
Os ingressos para o evento - a primeira transmissão mundial ao vivo de um show da América Latina - estarão disponíveis em 15 de setembro às 15h em coldplaycinema.live (onde os fãs também podem se inscrever agora para obter atualizações e informações).
Marc Allenby, CEO da Trafalgar Releasing disse: “Estamos muito satisfeitos em fazer parceria novamente com a equipe do Coldplay nesta grande transmissão ao vivo, tendo estabelecido uma parceria de sucesso com o lançamento do documentário de 2018 A Head Full Of Dreams. Também estamos estendendo nossa parceria com o CJ 4DPlex neste evento ao vivo com um dos maiores artistas do mundo, dando aos fãs a oportunidade de experimentar a fenomenal turnê Music Of The Spheres na tela grande em todo o mundo em uníssono.”
O evento ao vivo é apoiado pela DHL, com quem a banda fez parceria para reduzir as emissões de carbono de sua turnê mundial.
Nenhum comentário