[News]"|Tic Tac", com participação de Sean Paul, dá início à mais nova era pop na carreira de Lumilla

 

 

 

“TIC TAC”, COM PARTICIPAÇÃO DE SEAN PAUL, DÁ INÍCIO À MAIS NOVA ERA POP NA CARREIRA DE LUDMILLA
 
Depois de uma fase “Numanice”, cantora traz de volta o Pop, ritmo que a consagrou como uma das artistas mais relevantes do cenário musical

 

 

“Tic Tac” o tempo passou e chegamos em um momento tão aguardado na carreira de Ludmilla: o lançamento do mais novo single da cantora e compositora, que inaugura sua mais nova era Pop! Com participação do cantor jamaicano Sean Paul, a canção chega, nesta sexta-feira, 30 de setembro, à meia-noite, em todas as plataformas de áudio. “Tic Tac” é a primeira faixa do próximo álbum, que será lançado em breve, a ser divulgada. Logo depois, é a vez do audiovisual, dirigido por José Emilio Sagaró (Film Heads) – responsável por clipes como “El Makinon”, de Karol G e “Qué Más Pues”, de J Balvin e Maria Becerrea -, estrear no canal da cantora no Youtube.

 

Clique aqui e confira "Tic Tac":

 

O público pode esperar por um Dancehall – com influências de funk, afrobeat e reggaeton -, acompanhado de um videoclipe, gravado na Jamaica com a presença de Sean Paul, que faz dueto com Ludmilla no single. A obra, como um todo, remete à continuação de “Rainha da Favela”, single lançado por Ludmilla em novembro de 2020. Ao final do audiovisual deste trabalho, vemos a artista embarcando em um jatinho particular e deixando no ar que uma sequência estava por vir. E agora no clipe de “Tic Tac”, Ludmilla chega em solo caribenho para dar continuidade à história com muita sensualidade, acompanhada por um elenco preto que dá corpo à canção em figurinos, fotografia e coreografias de tirar o fôlego!
 
“Estava muito ansiosa para mostrar essa música para vocês e para dançarmos juntos. Além disso, esta nova fase estava prometida há tempos: uma nova era pop, mas muito diferente de todas que já apresentei, desta vez com mais propriedade, maturidade e segurança. Todo o processo desta nova fase está sendo prazerosa demais, desde o planejamento, passando pela musicalidade mais autoral até chegar num visual diferente. E tudo isso, sempre pensando, claro, em entregar o máximo para o público,” – completa Lud.

 

 

Créditos da imagem: Jacob Webster

 

No ano em que comemora uma década de carreira, a cantora revisita os ritmos e projetos que mais marcaram a própria trajetória. Só neste ano, Ludmilla lançou um EP de Funk – “Back To Be” -, dois álbuns de pagode – “Numanice #2” (indicado ao Grammy Latino, na categoria “Melhor álbum samba/pagode) e “Numanice #2 – Ao Vivo”, além de mais uma edição de “Lud Session”. Para concluir as comemorações, Lud promete um álbum repleto de hits e com uma mistura de ritmos que, segundo a própria, tem tudo a ver com o momento que está vivendo: “Esse vai ser o álbum que mais vai ter a minha cara, com vários ritmos, que vai das letras mais descontraídas, passando pelas de amor e assim vai... Aguardem!” – se empolga a danada.

 

 

Créditos da imagem: Jacob Webster

 

SOBRE LUDMILLA

Primeira cantora negra da América Latina a alcançar mais de 1 bilhão de streams somente no Spotify – e também com mais de 2 bilhões de views no Youtube – Ludmilla começou a cantar aos 8 anos de idade. Em 2014, assinou contrato com a Warner Music Brasil e, em seguida, emplacou o single “Sem Querer”. De lá para cá, a cantora lançou o álbum “Hoje” (2014). Além de “Te Ensinei Certin”, o clipe de “Hoje” tornou-se uma das mais celebradas canções da artista e, nos dias atuais, tem mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. “A Danada Sou Eu” (2016), segundo álbum da carreira de Ludmilla, contou com as participações de Filipe Ret, Jeremih e Gusttavo Lima e a consagrou, definitivamente, como referência de funk brasileiro – trabalho foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo de 2017. O ano de 2018 é marcado por uma explosão de sucessos com os singles “Solta a Batida”, “Não Encosta”, “Din Din Din” e “Jogando Sujo” – todos atingindo o topo das paradas de streaming e rádios. Com duas turnês realizadas na Europa, lança o terceiro e último álbum e DVD, “Hello Mundo” (2019), repetindo o sucesso de crítica e público e com participações de Léo Santana, Jão, Simone & Simaria, entre outros. Ainda neste ano emplaca mais um grande sucesso, “Verdinha”. Em 2020 surpreende, com sucesso, público e crítica como intérprete no EP “Numanice”, composto de seis faixas inéditas dedicadas ao pagode. Já em novembro do mesmo ano, a cantora volta às origens do funk raiz e lança o tão aguardado single “Rainha da Favela” em conjunto com clipe, gravado na Rocinha, maior favela do Brasil, que totaliza mais de 78 milhões de views. Em janeiro de 2021, Ludmilla abre o ano em grande estilo e lança o projeto “Numanice Ao Vivo”, que já na primeira semana alcançou números superlativos para o segmento: mais de 25 milhões de streams nas plataformas digitais. No segundo álbum de estúdio do projeto, “Numanice #2”, Ludmilla emplacou, na estreia, todas as faixas no TOP 200 e lançou em agosto deste ano a versão ao vivo, o “Numanice #2 – Ao Vivo”.  Ainda em 2020, a cantora lançou também o bem-sucedido projeto “Lud Session”, uma série de encontros musicais, que já soma mais de 200 milhões de visualizações, em que a artista percorre sucessos e canções inéditas, acompanhada de banda e um convidado. A primeira edição contou com a participação do rapper Xamã. Já na segunda edição, quem dividiu os vocais com Lud foi Gloria Groove, que rendeu ainda uma versão ao vivo. A terceira edição contou com a participação de Luísa Sonza. 2022 é um ano muito importante para Ludmilla, além de comemorar dez anos de carreira e transitar pelos projetos mais importantes de sua trajetória, a cantora ainda foi indicada na categoria “Melhor Artista Internacional”, no B.E.T Awards e, recentemente, o álbum “Numanice #2” foi indicado ao Grammy Latino, na categoria “Melhor álbum de samba/pagode”. E vem muito mais por aí.

 

 

Créditos da imagem: Jacob Webster


Twitter: Ludmilla

Facebook: Ludmilla

Instagram: @ludmilla

YouTube: Ludmilla


PR/WMB

 

FICHA TÉCNICA
Intérpretes: Ludmilla, Sean Paul, Topo La Maskara
Composição: Juan Jose Brito Castillo / Helder Vilas Boas / Ludmilla / Sean Paul / Delory Foster / David Smiley / Umberto Tavares / Jefferson Junior
Produção Musical: Topo La Maskara
Produção Executiva: Juan Jose Brito Castillo, Helder Vilas Boas
Engenheiro de Gravação: Juan Jose Brito Castillo
Engenheiro(s) de Mixagem: Juan Jose Brito Castillo, Bruno Gonçalves
Engenheiro(s) de Masterização: Bruno Gonçalves

Nenhum comentário