[Crítica] Abestalhados 2
Sinopse:
Quatro amigos compartilham o sonho de fazer um grande filme de ação e nem mesmo o enorme talento deles para se meter em complicações vai fazer com que desistam de realizá-lo.
O quê eu achei?
Vou começar essa crítica dizendo que não vi o primeiro,então nem tenho como compará-los.
Quatro amigos: Paulo,produtor e supervisor de som(Paulino Serra},Manuel,o diretor(Raul Cheque), o roteirista Eric(Leandro Ramos)e Alex(Felipe Torres)o diretor de fotografia, tem a ambiciosa meta de fazer o filme de ação Acelerados 2,mas há um grave empecilho: quando eles estão filmando a cena final,que envolvia elementos como o bloqueamento de ruas,colocação de gruas,efeitos especiais,etc, acabam torrando todo o orçamento do resto da produção.Agora eles terão que se virar nos trinta para concluir o projeto.
O que achei mais curioso foi o uso da metalinguagem e a quebra da quarta parede, pois a produção havia contratado uma equipe de documentaristas para registrar as conversas dos membros do elenco e dos bastidores com o público.
Porém,infelizmente,a comédia deixa a desejar.Seja em situações como a reunião dos executivos da empresa ou das filmagens na comunidade,o senso de humor se perde em tiradas sem alma.Embora a camadaragem do grupo renda em alguns momentos,o resultado geral é insatisfatório.
Trailer:
Nenhum comentário