[News] Nada É Por Acaso, com Giovanna Lancellotti e Rafael Cardoso, ganha nova data de estreia nos cinemas
Trailer:
A Imagem Filmes divulgou uma nova data de estreia para "Nada É Por Acaso": 17 de novembro de 2022. Junto com a novidade, também foi liberada uma cena inédita do filme, em que Marina (Giovanna Lancellotti) e Rafael (Rafael Cardoso) se conhecem. Assista abaixo!
Cena:
Nesta primeira adaptação de um romance de Zibia Gasparetto para os cinemas, duas mulheres, Marina (Lancellotti) e Maria Eugênia (Guluzian), não se conhecem no presente, mas tiveram uma forte relação em um passado distante. O longa é dirigido por Márcio Trigo e, além de Giovanna Lancellotti e Rafael Cardoso, também é estrelado por outros grandes nomes, como Tiago Luz, Mika Guluzian, Werner Schünemann e Fernando Alves Pinto.
Nada É Por Acaso é produzido pela New Cine e TV, Raconto Produções e Coproduzido pela Orange Entretenimento e Estação Luz Produções.
Sinopse:
Marina (Giovanna Lancellotti) volta de uma viagem com cinco milhões de reais em sua conta. Agora, ela só quer seguir em frente sem olhar para trás e encarar o que fez. Contudo, os encontros constantes entre Marina (Giovanna Lancellotti), Maria Eugênia (Mika Guluzian), Henrique (Tiago Luz) e o filho do casal, não podem ser apenas uma coincidência. As duas mulheres vão descobrir que estão unidas por laços de amor e amizade que remontam para além dessa vida.
Elenco:
Giovanna Lancellotti (Marina Souza/Sofia), Rafael Cardoso (Rafael Villard), Mika Guluzian (Maria Eugênia/Maria), Tiago Luz (Henrique), Werner Schünemann (Bernardo), Raquel Rizzo (Adele), Fernando Alves Pinto (Pierre), Laura Proença (Norma), Cleo Queiroz (Eunice), Anastácia Custódio (Ofélia), Danielle Martini (Elvira), Camille Bonnenfant (Jamille), Guilherme Garcia (Cícero), Luma Rangel (Marcia), Bela Russo (Ana), Eduardo Giacomini (Gilberto), Pablito Kucarz (Denis), Ed Canedo (Afranio) e Henry Kovalski de Brito e Yan Kovalski de Brito (Dionísio - 01 ano - Gêmeos).
Ficha Técnica:
Direção: Márcio Trigo
Produção: Tomislav Blazic e Saulo Moretzsohn
Coprodução: Paulo Aragão (Orange Entretenimento) – Estação Luz Produções
Produtor Executivo: Rica Lima
Gerencia de Produção: Ana Claudia Flexa Ataide
Roteiro: Audemir Leuzinger e Claudio Torres Gonzaga (script doctor)
Gerente Administrativo / Jurídico: Eliana Jardim
Gerente Financeira: Iara Reis
Controller: Iracema Supeleto
Sobre a Imagem Filmes:
Imagem Filmes é uma empresa nacional que atua no mercado de entretenimento do país como distribuidora de filmes independentes. Comprometida com a qualidade e variedade de produções, a empresa trabalha nos segmentos de cinema e televisão, e é responsável pelo lançamento de grandes produções nacionais, onde destacam-se: "Veneza", "Ela Disse, Ele Disse", "Carcereiros: O Filme" e "É Fada!". Além das produções internacionais, como o premiado "VICE" e sucessos como "Pinóquio", "Legado Explosivo", "Rambo: Até o Fim", "Amizade Maldita" e "Maria e João: O Conto das Bruxas".
Sobre o produtor Tomislav Blazic:
Produtor da trilogia para o cinema “Polícia Federal – A Lei é Para Todos”, três longas do gênero thriller político e ação ficcional, baseados em fatos reais, sobre os bastidores da Operação Lava Jato. O primeiro filme teve sua estreia em setembro de 2017 e foi a maior bilheteria do ano.
Diretor de produção e produtor executivo da J.B. Tanko, produtora dos longas do grupo Os Trapalhões, que figuram entre os filmes mais vistos da história do cinema brasileiro.
Produtor de três edições do Rock in Rio, Free Jazz Festival, Fórmula 1, Hollywood Rock e Hollywood Motocross.
Produtor executivo de muitas coproduções internacionais, como “007 contra o Foguete da Morte” (“Moonraker”), longa de 1979 da franquia James Bond, filmado no Pão de Açúcar com o ator Roger Moore, e “Anaconda”, blockbuster de 1997 com Jon Voight e Owen Wilson, ambientado na Amazônia.
Produziu o longa-metragem “Vestido pra Casar”, com Leandro Hassum, sucesso de bilheteria em 2014.
Atualmente está preparando os filmes “Festa do Peão de Barretos”, “Sexo & Destino”, “Figner – O Som do Coração” (baseado na obra “Voltei” de Chico Xavier), e “Neuróticas!” com Flávia Reis e a série “Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado” de Luiza Trigo e Klara Castanho.
Nenhum comentário