[News]Kodaline apresenta seu novo álbum, 'Our Roots Run Deep', gravado ao vivo em Dublin, Irlanda

 KODALINE APRESENTA SEU NOVO ÁLBUM, “OUR ROOTS RUN DEEP”, GRAVADO AO VIVO EM DUBLIN, IRLANDA

 


ASSISTA AQUI AO NOVO VÍDEO AO VIVO DE “ALL I WANT”

 



Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OurRootsRunDeep

 

Acostumado a colocar vários hits no topo das paradas internacionais, o grupo irlandês Kodaline revela hoje seu novo álbum ao vivo, o impressionante “Our Roots Run Deep”. Para marcar o lançamento, a banda também publicou hoje um emocionante vídeo com a versão ao vivo do platinado single “All I Want”, que encerra o álbum.

 

“All I Want” resume perfeitamente “Our Roots Run Deep”: é um momento profundo e intimista do show do Kodaline no Teatro Olympia, em Dublin, onde o álbum foi gravado, em março deste ano. A partir da contribuição do violoncelista David Doyle e dos teclados e vocais adicionais de David Prendergast, a balada foi transformada e tocada de uma forma que os fãs nunca tinham ouvido antes. Com o Kodaline e os fãs preenchendo espontaneamente o teatro com suas vozes, surge um caloroso gran finale para o espetáculo.

 

A respeito da canção, o frontman Steve Garrigan diz: “Acho que para a maioria das pessoas que ouviram falar de nós, esta é a canção que eles conhecem ou pela qual possivelmente estariam esperando se acaso fossem a um show do Kodaline. Tocar esta música nunca envelhece para nós; ela ainda significa muito para mim. Espero que esta gravação passe bem a atmosfera e a energia do espetáculo, porque foi algo especial para nós. Espero que vocês gostem do show”.

 

Quando o Kodaline subiu ao palco no Teatro Olympia, o baixista/vocalista Jason Boland, o guitarrista/vocalista Mark Prendergast e o baterista/vocalista Vinny May e Steve Garrigan sentiram um profundo sentimento de renovação: de sua amizade, fraternidade e comunhão musical.

 

O amado quarteto irlandês também viveu uma sensação de alívio. Os dois anos de separação uns dos outros — e do público que eles vêm cuidadosamente construindo desde 2011 — durante a pandemia só sublinharam o quanto essa relação simbiótica é essencial para eles.

 

“Our Roots Run Deep” é uma amostra espetacular da pureza da arte da banda e do profundo impacto musical que eles tiveram nesta geração.

 

As bases musicais suaves deixam em destaque as letras e as harmonias intrincadas, afiando ainda mais sua contundência. Essa suavidade também abre espaço para as vozes dos fãs extasiados, que preenchem os espaços abertos sempre que podem.

 

“Our Roots Run Deep” foi produzido com clareza sonora impecável pelo colega irlandês da banda Phillip Magee. O repertório traz, em 17 faixas e mais de 80 minutos de música, uma seleção com as canções mais preciosas do grupo e três covers iluminadas.

 

O Kodaline tem excursionado com a mesma configuração que se ouve em “Our Roots Run Deep”, do jeito que pode ser visto nos vídeos dos singles “High Hopes”, “Wherever You Are” e “Brother”. Atualmente em uma extensa turnê europeia, ao longo de outubro e novembro, eles voltarão ao Reino Unido em dezembro para três datas remarcadas do show em formato intimista.

 

Com imensa força para atrair fãs no mundo todo, a banda também foi anunciada recentemente como headliner do Loudlive Festival, na Indonésia, em 3 de dezembro, e do Authentica Festival, em Portugal, em 9 de dezembro. Tendo lançado “Our Roots Run Deep” com um enorme show para 25 mil pessoas no Castelo Malahide, em Dublin, a banda anunciou outro enorme show ao ar livre em sua terra natal, em 2023. O Kodaline também será headliner do Musgrave Park, em Cork, na Irlanda, em 23 de junho de 2023.

 

Pessoas em pé posando para foto

Descrição gerada automaticamente

 

LISTA DE FAIXAS DE ‘OUR ROOTS RUN DEEP’

  1. Wherever You Are
  2. Ready
  3. Brother 
  4. Brand New Day 
  5. Billie Jean 
  6. The One 
  7. Moving On 
  8. The Answer 
  9. Dirty Old Town 
  10. Love Like This
  11. Sometimes 
  12. Love Will Set You Free 
  13. High Hopes 
  14. Bring It On Home To Me 
  15. Perfect World 
  16. Everything Works Out In The End 
  17. All I Want

Nenhum comentário