[News]Show "Encontro de Gerações"

 

Show "Encontro de Gerações"

 

 


A cantora Ellen de Lima e os filhos, também cantores, Rodrigo e Gustavo Almeida farão um show icônico no Rio de Janeiro, no Teatro Solar Botafogo, no dia 5 de outubro, às 20 horas. É o "Encontro de Gerações".



A linda parceria entre mãe e filhos trará a releitura de sucessos já consagrados, mas desta vez na voz de Rodrigo e Gustavo, além de canções atuais na voz marcante da consagrada Ellen.

O "feat" promete muitas emoções e destaca que não existe idade para talento e bom gosto musical.

Os cantores estarão no Brasil a partir do dia 26 de setembro até o dia 30 em São Paulo, e do dia 31 de setembro até 9 de outubro no Rio de Janeiro.


 

2- Ellen De Lima

 

Ellen de Lima, 84 anos, é uma das estrelas da Rádio Nacional na década de 1950, época em que se conquistava o público única e exclusivamente pela voz, pelas canções e pelo talento.

Ela foi a “Rainha dos Músicos”, a intérprete do bolero "Vício" - a música que foi tema dos desfiles dos concursos de Miss Brasil -, além de outras canções para sempre marcadas na memória musical brasileira.

Dona de uma voz suave e ao mesmo intensa, Ellen é sem dúvida alguma um patrimônio da música popular brasileira.

 A Ellen é um símbolo de perseverança, garra e superação, pois aos 84 anos ela está retornando aos palcos após se recuperar de um acidente. E tudo isso com força total, características de uma mulher de fibra e verdadeiramente empoderada que ela é.

 

 

3- Gustavo Almeida

 

Falar sobre a trajetória de Gustavo Almeida, 44 anos, na música é ressaltar a persistência, a constância e a coerência.

Carioca de nascimento, o artista traz a música no sangue, pois é filho da consagrada cantora brasileira Ellen de Lima.

Desde a sua estreia no universo discográfico até o lançamento de "Vértice", disco que lhe rendeu uma nomeação ao LATIN GRAMMYS por dois anos consecutivos (2018-2019), já decorriam quase 15 anos e mais de mil concertos em diferentes lugares.

Antes de enveredar para a música, Gustavo foi jogador de futebol, inicialmente nas categorias de base do Vasco da Gama. Mais tarde, o Celta de Vigo lhe contratou e o levou para a Europa. No continente europeu, ele jogou em outras equipes da Espanha, França e Itália, até encerrar a carreira em 2002 e seguir o caminho musical.

A sua música reúne o pop mais sofisticado, o funk e a música de autor do Brasil, acompanhada por harmonias e melodias influenciadas por sua raiz brasileira, mas ao mesmo tempo mantendo uma identidade própria.

"Cabaña", o seu segundo disco, marcou um passo importante na sua carreira, pois ele contou com a presença de músicos consagrados da MPB e um dueto com o cantor e compositor Jorge Vercillo, na faixa "Quem Ia Me Dizer".

Atualmente, Gustavo intercala a euforia da sua nominação aos Prêmios Martín Códax da Música, com o lançamento do seu primeiro single da versão do seu disco "Vértice", em galego, idioma da sua terra de residência atual, a Galícia.

 

4- Rodrigo Almeida

 

Na Europa desde os anos 90, Rodrigo Almeida, 50 anos, foi finalista no Festival de Benidorm, em 2005.

Em 2008, ele se apaixonou por Lisboa e passou a residir em Portugal, onde compôs o seu primeiro single.

Em 2017, Rodrigo apresentou o seu lado mais romântico com um álbum que assume o nome do seu primeiro single editado, desde que ele vive no país europeu, o "Infinito".

Na realidade, Rodrigo Almeida é muito mais do que somente um cantor, pois é um grande intérprete que emociona a plateia com a verdade e a emoção, itens que ele empresta às canções.

 Para mais informações ou agendar uma entrevista, entre em contato com a assessora de imprensa Alethéa Mantovani, pelo telefone 55 11 99488-2169.

Nenhum comentário