[Critica] Desencantada




Sinopse 

Desencantada é a sequência da comédia Encantada (2007), sucesso em que a princesa de um mundo mágico (Amy Adams) é transportada para a cidade de Nova York, tendo que se acostumar com a agitada vida real contemporânea. No novo longa, Giselle se muda com a família para o subúrbio e acaba fazendo um pedido mágico para que sua vida volte a ser um conto de fadas. Porém, a situação foge do controle e começa uma corrida contra o tempo para ajeitar as coisas em busca de um final feliz.

O que eu achei? 

Confesso que estava ansiosa para este filme desde 2019 quando foi anunciado a sua estreia e adiado devido a pandemia, então recebi empolgada por sua estreia.
Desencantada era tudo o que eu estava esperando, como uma boa fã do filme anterior sabia que as músicas estariam por toda a história bem ao estilo Disney. Destaque para canção "Love Power" que é a música tema.

É claro que já estávamos aguardando que Gisele estivesse decepcionada com a vida real. Como o próprio nome já deixava claro, Gisele estava desencantada com a sua vida e tendo dificuldades de passar pelos problemas da adolescência de Morgan. 
Mas o que eu mais gostei em desencantada foi que  foco Central foi o amor entre Gisele e Morgan,o amor entre mãe e filha.



Nenhum comentário