[Crítica] Noite Infeliz
Sinopse:
A trama vai acompanhar um grupo de mercenários que invade a mansão, mas acabam arrependendo depois de se tornarem reféns de um louco fantasiado de Papai Noel.
O quê eu achei?
David Harbour(Hopper de Stranger Things) brilha como o verdadeiro Papai Noel nessa produção que mistura slasher e comédia dirigida por Tommy Wirkola,de Onde está segunda-feira?
Imagine um Papai Noel beberrão e violento.Aliás,por falar em violência,gostei da adaptação do trocadilho que fizeram no título nacional: o original é Violent Night(brincando com Silent Night),como não faria sentido em português,alteraram para Noite Infeliz,em alusão à Noite Feliz.Pois nessa versão,Noel é exatamente assim.Um dia,enquanto se rpeparava para entregar os presentes de crianças mundo afora,se depara com a abastada família Lightstone,que está sendo feita de refém por uma gangue de bandidos liderada pelo chefão(John Leguizamo). Ele se alia com a jovem Trudy (interpretada pela carismática Leah Brady) para tentar salvar sua família.
Há algumas cenas de violência um tanto gore mas nada de mais para quem está acostumado com o gênero.A gangue de bandidos é um tanto mal organizada-quem rouba mesmo a cena são Harbour e Brady.No final há aquele toque de magia natalina inerente a filmes do gênero.
Trailer:
Nenhum comentário