[Crítica] Terrifier 2

 

Sinopse:

Após ser ressuscitado por uma entidade sinistra, Art o Palhaço retorna ao Condado de Miles, onde irá à caça de uma adolescente e seu irmão mais novo na noite de Halloween.





 O quê eu achei?

Assumindo que quem ler essa crítica já esteja familiarizado(a) com filmes de terror e tenha visto o primeiro, vou começar pelo início,que é exatamente da onde o primeiro terminou.

Art, o palhaço,é ressuscitado por uma entidade invisível e mata o legista que examinava seu corpo.Ele vai para a lavanderia para lavar suas roupas sujas de sangue e lá ele encontra uma garota pálida também vestida de palhaço.

Um ano mais tarde,a adolescente Sienna Shaw está finalizando sua fantasia para o Halloween:uma armadura angelical,que fora desenhada para ela por seu pai que falecera recentemente de um tumor cerebral.Seu irmão mais novo,Jonathan,quer se fantasiar de Art no Halloween ; o garoto se tornou obcecado pelo palhaço serial killer desde que descobriu alguns rabisco dele no sketchbook de seu pai.Naquela noite,Sienna tem um pesadelo em que encontra Art e quando acorda, seu quarto está pegando fogo-exceto pela espada que fora um presente de seu pai,que permanece intacta.

Enquanto isso,Jonathan é acusado de levar um animal morto para a escola-mas é tudo obra do palhaço,que ele vê mas ninguém acredita nele.Agora caberá aos irmãos detê-lo antes que ele mate todo mundo.

Se você tem estômago sensível, esse filme não é para você.Contém cenas gráficas de violência e sadismo.Mas é um prato cheio para quem curte um terrorzão,especialmente do gênero slasher.

E alerta:tem uma cena pós-créditos importante para o futuro da franquia.

 

                       Trailer:






Nenhum comentário